Mensagens

Apps do MEO é a única marca com novas funcionalidades de televisão, música, cloud, Drive e Rede Wi-Fi

Imagem
  Já que a  PT anunciou o fim da marca da TMN , o  MEO acabou de lançar a única marca principal na aplicações móveis por prestação do MEO GO, MEO Music (anteriormente MusicBox), MEO Cloud (anteriormente Cloud PT), MEO Drive (anteriormente TMN Drive) e MEO WiFi (sucessor da PT WiFi) vai gostar de saber que o tráfego de dados móveis é gratuito na utilização destas apps. MEO é definitivamente muito mais do que ver televisão. Prova disso é o universo de serviços MEO que dão acesso a conteúdos de televisão em todo o lado e a toda a hora, milhões de músicas, 16 GB grátis para alojar os seus ficheiros e muito mais... Quem fica a ganhar são os clientes MEO, que passam a ter acesso a um ecossistema de aplicações, como o MEO GO, MEO Music, MEO Cloud, MEO Drive e MEO WiFi e se for cliente da PT. Pois a ZON, até ver não conheço ninguém que dissesse que antes da mudança estava melhor. Relembra da resposta da fusão da Zon Multimédia e a Optimus no  nos comentários do Aberto até M...

Serviço MEO Wi-Fi lançou oficialmente? Pode liderar na inovação da PT!!!

Imagem
  No dia 25 de janeiro de 2014, a PT anunciou a passagem da marca única MEO com serviços de TV, Net, Fixa, Móvel, que pela primeira vez no mecardo do consumo. Para além da mudança, agora a Wi-Fi da PT passou a chamar-se MEO WiFi, um novo serviço de comunicações que preferes a maior velocidade da internet para navegar no seu PC/Tablet com o acesso limitado.  A mudança da nova fase do serviço da PT lançou o pacote M4O em 2013, que já são oferecidos da marca de telecomunicações do MEO passou mais de 1,5 milhões de clientes móveis. Como resultado da mudança, o PT disse que o MEO é líder de TV, Net e Voz, torna-se agora a marca móvel em Portugal, com uma quota de 46,3% do mercado pela a ANACOM. “ Para a PT, esta etapa marca um movimento histórico, à medida que a marca MEO se torna a marca de comunicações de referência no mercado português, incorporando a estratégia de inovação e tecnologia do operador que visa melhorar a vida dos seus clientes através da capacidade única de integra...

Clássicos da TMN renascem com o MEO

Imagem
  A campanha multimeios que informa que o  MEO é a outra vida da TMN recupera quatro anúncios clássicos da TMN, agora protagonizados pelos Gato Fedorento. “Com o novo serviço telemóvel digital é ainda mais fácil contactar e ser contactado, a qualquer hora de e para qualquer lugar.” Assim começava o primeiro anúncio lançado pela TMN em 1992, Cacilheiro. O anúncio renasceu em 27 de janeiro de 2014 . A bordo do Cacilheiro vão agora os Gato Fedorento para anunciar que o MEO é a outra vida da TMN. A nova campanha, da responsabilidade da MSTF Partners, presente em TV (também na Sport TV), rádio, imprensa, mobiliário exterior, internet e redes sociais, mantém a mesma linha de comunicação do MEO convergente. A ideia criativa assenta na reconstrução de filmes clássicos da TMN, com elevados níveis de notoriedade, que marcaram a história das telecomunicações em Portugal.   Esses momentos históricos são lembrados através de personagens que a TMN introduziu de forma original no merca...

MEO Drive substitui TMN Drive com design mais moderno

Imagem
  O TMN Drive podia ter um design retrógrado que não escondia as suas origens nos Windows Mobile mas era uma das apps obrigatórias em todos os smartphones por possibilitar a navegação em modo completamente offline e de forma gratuita em Portugal. Felizmente, a  mudança de nome da TMN , serviu também de pretexto para uma atualização, e que agora tem muito melhor aspecto. O TMN Drive deixa de existir e passa a dar lugar ao MEO Drive. A versão para Android já se encontra disponível na Play Store sendo de esperar que em breve também chegue a versão actualizada para iOS. A nível de funcionalidades temos exactamente as mesmas coisas (aliás, se já descarregaram mapas e vozes, estes continuarão a ser reconhecidos sem necessidade de novos downloads), só que agora com um visual mais moderno e atractivo - que há muito que era necessário. Claro que não faltam os sempre presentes bugs. No meu caso o  MEO Drive insistia em me dar as distâncias em unidades imperiais, mesmo sabendo que ...

TMN chega ao fim após 23 anos

Imagem
  Após quase 23 anos de existência de estrear a operadora móvel, a marca TMN desaparece e passou oficialmente MEO . O serviço foi lançado o reposicionamento em Abril de 2008, com o lançamento da Televisão do Futuro é tornar-se assim a marca única do segmento do Grupo Portugal Telecom com todos os serviços de telecomunicações do mecardo de consumo que prendeu a enfrentar a concorrência com a ZON TV Cabo Portugal S.A. O MEO é a marca mais recordada na liderança de Triple-Play em 2013 para a PT, que foi lançada em 2007, após o Spin-Off entre a PTC e PTM (agora ZON TV Cabo/ Optimus) para ver a melhor dimensão do serviços de IPTV do comandante. Os atuais clientes da PT Comunicações, que o cliente não muda nada, o que muda? A Cobertura é a mesma, os serviços e os tarifários são os mesmos. Os equipamentos não tem nenhuma loja da TMN, pedir para desbloquear o aparelho para passar o MEO, diz Zeinal Bava, CEO da PT. A opção os clientes de telecomunicações e multimédia foi mais simples como a...

MEO é a única marca PT e lança "a Outra Vida da TMN"

Imagem
  Atualização: 03/02/2014 - 20:15 Tal que tinha a mudança de marca , a marca TMN agora é MEO a partir de hoje é a marca única do Grupo PT para tudo no mercado de consumo e PT Empresas é a nova vida da marca Negócios e Prime que vai ter serviços prestados de Televisão, Internet, Telemóvel para o MEO, Telefone Fixo Universal e Router para o grupo de Acesso á PT. O Slogan da empresa MEO foi-se registado - MEO - a Outra Vida da TMN.  Com a qualidade, simplicidade e facilidade a que já estão habituados, os atuais clientes deverá continuar a marca TMN aos serviços de telemóvel, Net Móvel, Rede Móvel, coberturas, low-cost teens e tarifários móveis. Os clientes do Grupo Portugal Telecom (PT) deverão confirmar a ter o número de telefone gratuito da antiga marca TMN para ligar o 1696, para não ir a loja para pedir desbloquear o seu aparelho para passar para o MEO e já no website do MEO, a imagem e design visual do site foi renovado como uma nova vida da TMN com novos m entretenimento, T...

Marca TMN passa a MEO, a partir de amanhã

Imagem
  Já depois de anunciar o  fim da marca , a partir de amanhã, a PT anunciou o fim da marca de TMN, que ganhar a nova vida da marca  MEO, o maior sucesso daa operadoras das plataformas da PT, que lançou o pacote M4O de convergência de TV, Internet, Telefone e Telemóvel para custar as melhores adesões que receberam a melhor operadora do premiação da marca de 2013. A mudança será anunciada pelo Zenial Bava. A TMN foi criada em 1991 sendo incorporada na PT em 1994 - o que faz com que esta remodelação aconteça no bonito aniversário dos 20 anos (embora seja também uma celebração algo ingrata pois significa que deixará de existir com este nome). Mas já sabemos que o mundo precisa de mudança... a TMN era uma marca associada a algo mais antigo; a MEO é mais moderna, dinâmica e irreverente, com mais energia para combater no mundo moderno em que vivemos. Já todos os serviços de telemóvel e Banda Larga do cliente TMN passam ser denominada para o alteração para o MEO - Serviços de Com...

TMN vai acabar e passa a MEO

Imagem
Se por aí ainda andarão dizer adeus as empresas em português a Telecel (que passou a Vodafone) e do adeus a MTV Brasil (que passou hoje para TV Paga), em breve teremos muitos mais... agora aplicados à TMN. A  marca TMN vai deixar de existir , passando a PT a centralizar as telecomunicações sob a marca MEO. Conhecendo-se a aversão à mudança que a maioria das pessoas tem, não deixa de ser uma manobra arriscada mexer em algo que afeta milhões de pessoas - mesmo se na prática tudo se manterá inalterado, mudando apenas os "logotipos" que passam a vir na fatura ou a aparecer no site. A TMN foi criada em 1991 sendo incorporada na PT em 1994 - o que faz com que esta remodelação aconteça no bonito aniversário dos 20 anos (embora seja também uma celebração algo ingrata pois significa que deixará de existir com este nome). Mas já sabemos que o mundo precisa de mudança... a TMN era uma marca associada a algo mais antigo; a MEO é mais moderna, dinâmica e irreverente, com mais energia par...

ZON e Optimus vão passar oficialmente durante 3 meses

Imagem
  A ZON Optimus, vai lançar o novo operador de mercado de telecomunicações e novo nome marca para fazer durantes as mudanças há 3 meses. A agência BBDO/Euro Portugal vai ser apostado o renascimento de nova empresa que vai ser relação ao nossos clientes e serviços prestados em abril de 2014.  A nova marca global de telecomunicações do grupos vão apresentar na FIL, durante a primavera de 2014 no palco que vai reveintar a identidade visual, segundo com a notícia a SAPO Tek . O processo o corte da fusão da Zon Optimus foi anunciada a abandonação da marca que recordou há 1 ano, quando a PT lançou a nova marca MEO, no dia 11 de janeiro de 2013, justamente lançam o pacotão M4O com serviços de televisão, internet, telefone e telemóvel para descontar a única fatura do seu região de Portugal. Em dezembro de 2012, foi anunciada a fusão da CEO's da ZON TV Cabo (Rodrigo Costa) e Optimus (Miguel Almeida) foram negociados para uma nova empresa para os serviços de TV, Internet, Telefone, Opti...

Apple, Google e MEO foram as marcas mais faladas nas redes sociais em 2013

Imagem
  A empresa liderada por Tim Cook registou 12% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Blogs, Foruns, Youtube e Notícias RSS do ano anterior de 2013, segundo os dados do serviço Social Media Explorer, da Marktest.  A Google somou 4,9% do total das referências, seguida de perto da MEO, que recolheu 3,2% do total de menções. Os resultados do mercado oficial das marcas através da Redes Sociais ultrapassou assim com a  ZON TV Cabo, Vodafone Portugal, Optimus, Fnac, Sony, McDonald's, Pingo Doce, EDP, Renaut, Microsoft, TAP, CTT e mais marcas que fizemos. Numa análise site a site os resultados alteram-se ligeiramente. Olhando apenas para o Facebook, seria a marca MEO a mais mencionada, seguida da Apple e da EDP, por exemplo. Nos blogs , a liderança pertenceu à Google, com a marca da maçã em segundo e a do Continente em terceiro. A Apple liderou nos restantes meios.  Além disso, a Google foi a segunda mais mencionada nos restantes meios, exceto em Fóruns, onde fi...

M4O comemora 1º aniversário e oferece voucher aos clientes

Imagem
  O M4O faz um ano e para assinalar a data está a  oferecer um voucher de 50 euros  a todos os seus clientes, aplicável cada número de telemóvel M4O, para utilizar na compra de um smartphone MEO de valor igual ou superior a 99,90 euros.  O serviço especial para todos os clientes MEO , o voucher M4O é enviado via SMS e é para uso exclusivo nas loja MEO ou Agente PT, não sendo acumulável com outras campanhas. Sobre Nós que o MEO tem a maior oferta quadruple play. Lançado no dia 11 de janeiro de 2013, o M4O foi o primeiro serviço quadruple play lançado em Portugal, baseado numa lógica de total convergência fixo-móvel, com TV, internet, telefone e telemóvel, como resposta as necessidades globais de uma família em termos de utilização de telecomunicações.

M4O assinala 1 ano com oferta aos seus clientes

Imagem
  Na comemoração do seu 1.º aniversário, o M4O oferece a todos os seus clientes um voucher de 50 euros, aplicável a cada número de telemóvel M4O, para utilizar na compra de um smartphone MEO .  Válido até 12 de janeiro de 2014, este voucher de 50 euros é extensível a todos os clientes M4O, residencial e empresas que adquiram um smartphone MEO de valor igual ou superior a 99,90 euros. Esta ação promocional é exclusiva da Lojas MEO TMN , não sendo acumulável com outras campanhas. Todos os utilizadores de cartões móveis M4O receberão um SMS indicando o número do voucher que lhes permitirá usufruir da campanha. Ora o M4O, faz corrente com a Zon4i comos os serviços e os assinantes do Grupos. Lançado no dia 11 de janeiro de 2013, o M4O constitui o primeiro serviço quadruple play lançado em Portugal, baseado numa lógica de total convergência fixo-móvel, com TV, internet, telefone e telemóvel, respondendo às necessidades globais da família ao nível da utilização das telecomunicações. ...

Sugestão: De onde vem a nossa história da marca TMN

Imagem
  A operadora de telecomunicações móveis em Portugal TMN vai deixar de existir já a partir do mês de janeiro de 2014 que a marca oficial vai passar a ser melhorado apenas no mercado do consumo á marca chapéu de Triple-play que vem. A marca MEO, que cada vez ganha mais espaço no mercado português, assumirá o posto. A PT está a prepara-se para pôr fim à marca TMN”, fato que deverá ocorrer a partir de janeiro de 2014 que vai decidir a mudança de marca e grafismo oficial publicitário, sendo a marca que deu o nome à marca TMN vai descontinuada e passará a ser denominação da MEO. A decisão surge 1 ano depois da operadora ter renovado a imagem do MEO e a PT teve o serviço prestado pelo M4O. O MEO assume, definitivamente, o lugar de marca estrela da operadora, explicando ainda, ao citar um especialista em marketing, que a suave canibalização” da TMN começou no início do ano com o lançamento do M4O. O ‘pacotão’ quadruple play uniu à Televisão, Internet e Telefone com uma novidade: telemóvei...

SET vai exibir as séries do canal aberto no Brasil

Imagem
  A Notícia comunicada com a Sony Pictures Television Networks, as séries que atualmente exibidos no Canal Sony no Brasil que aumentou a audiência com mais de 49,93% no Canal de Cabo na América Latina com os canais pagos, em 2014 as séries vão no ar através dos canais generalistas de TV no Brasil com as emissões prestadas da TV Globo e TV Record com as nossas séries serão produzidas em qualquer regiões do Brasil. A Série da região do Santos Desencontros da TV Tribuna SP, vai ser exibida no Canal da SET Brasil a partir das 15h10 da tarde no Horário de Brasil”. Para além da séries movidas para o Canal Sony, as séries de entretimento real Tudo que É Sólido Pode Derreter e Descolados vai ser exibida a transmissão orientada com o acesso através dos brasileiros com condições de acesso. O Canal Sony está disponível nas operadoras das plataformas de TV, Sky, Vivo, Claro e Oi TV e também disponível através do Satélite na GVT nas seguintes posições. No ano de 2014, os atuais clientes da pess...

Dreamia comemora 4 anos do canal de teens e passa sem legenda "Panda"

Imagem
  O canal Biggs já fez 4 anos e acabou de lançar o novo logotipo da marca 2 anos depois, abandonado a palavra "Panda" e renovou o novo site oficial do canal  podemos visualizar. Já no site da  Wikipédia , já apareceu oficialmente como Biggs para ver as informações do canal infantil com as séries, filmes e juvenis para os gostos. Desde o seu lançamento, em 1 de dezembro de 2009, o Biggs liderou as audiências de televisão em Portugal, com mais de 216200 mil pessoas já foram o canal mais visto na preferência dos portugueses entre janeiro e dezembro de 2013 foi a melhor de 31,1% de share, ultrapassou a RTP Informação com 29, 2% da quota. TeenWolf, Morangos com Açucar, Outdoors, Beyblade, Shin Chan e Pokemon, são as séries que reúnem as preferências dos espectadores do Biggs, maioritariamente rapazes (54%) dos 4 aos 14 anos (36,7%), de acordo com dados da GFK. Ainda para além do canal Biggs, a  Turner lançou o canal Cartoon Network Portugal  às 20 horas da noite, sub...

Oficial: Grupo Abril foi vendido para a área de radiodifusão ao Grupo Spring Comunicação

Imagem
  Depois de anunciar ontem a venda da operação, a Abril Radiodifusão foi vendido para a Spring Comunicação, que a empresa já foi operada sob marca da extinta MTV Brasil nas frequências de 31 (HD) e 32 (SD) ficou com a empresa liderada de José Maluf. O novo proprietário da torre de transmissão de acesso, tornou-se lendário histórico nos últimos 14 anos. A venda foi confirmada pelo Grupo Abril enviou num comunicado, a operação do canal de televisão aberta paulistana foi julgado pela processo de Ministério das Comunicações Brasileira (Mic) e da CADE. O negócio inclui a transmissão do canal Ideal TV, que estrerou-se no passado 1 de outubro de 2013 sucedendo a MTV Brasil à meia-noite após o encerramento da emissão e o edifício em que a MTV Brasil operava entre 1990 e 2013 quando devolveu a Viacom LA, no bairro do Sumaré, no Brasil. O Grupo Abril já foi produzido o canal de TV da música aberta que até ao dia 30 de setembro nos meses anteriores, transmitiu a programação do canal MTV ...

Grupo Abril vende Spring para juntar a concessão da Extinta MTV Aberta

Imagem
  O Grupo Abril Radiodifusão S/A foi anunciada no Brasil no dia 18 de dezembro de 2013 a compra da antiga MTV Aberta para o Grupo Spring de Comunicação (revistas dentoras da Rolling Stone, AméricaEconomia e Boing) com a empresa liderança por José Roberto Maluf. "Não queremos a MTV na TDT de volta", diz o diretor do SPTV da Globo. Os nossos canal da MTV no Brasil que foram devolvidos a Viacom, que  relançou na TV Paga . A decisão foi julgado em Setembro, porque foram devolvidos para migração frequências ao canal da (então) MTV Brasil. O Grupo Abril ultilizou a operadora de cabo com negociações da TVA, que foi comprada pela Telefónica que chamou Vivo TV em 2012, os direitos do Canal do São Paulo no Brasil que usam os canais abertos com os casos de SBT, Globo e Record e de Portugal na RTP, SIC e TVI que utiliza aos canais da língua portuguesa. A Telefónica foi assumido em 2011 com a reorganizações da TVA com Vivo TV, que atualmente que foi a oferta de convergência de TV Net ...

TV por Cabo cresce suportada por fibra e telefone

Imagem
  Os números revelados pela ANACOM indicam que a fibra voltou a ser a tecnologia que mais contribuiu para aumentar o número de clientes de serviços de TV pagos, seguida pela rede de telefonia. No total, no final do terceiro do terceiro trimestre existiam 3,16 milhões de assinantes do serviço de TV por subscrição, mais 149 mil do que em igual período de 2012, num crescimento de 1,6%. Entre janeiro e março de 2013, a ANACOM fez um market-share ao serviço de fibra responsável pela adição de 19 mil novos subscritores ao serviço de televisão por subscrição, mostrando um crescimento de 4,3%. As ofertas baseadas em tecnologia telefónica aumentaram 2,1%, para 14 mil novos subscritores.  Já as tecnologias por cabo e satélite perderam 1,1% e 0,5% dos clientes da operadoras. A ZON TV Cabo é a operadora de TV por cabo líder oficial há 5 anos com a quota da liderança do serviço de fibra com 49,3% de share viram relativo para preceder. Seguem-se a MEO com 41,0% de share no serviço fibr...

Olivedesportos assume totalidade dos diretos do FC Porto

Imagem
  A participação do empresário português Joaquim Oliveira de 10,01 por cento na sociedade desportiva do FC Porto passou a ser feita através da Olivedesportos (detida pela Controlinveste), segundo comunicação hoje feita à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. Segundo a nota enviada à ERC, a participação social anteriormente detida pela Sportinveste no FC Porto foi transmitida pela Controlinveste para a Olivedesportos. O comunicado do FC Porto à CMVM surge na sequência de uma comunicação àquela sociedade desportiva, a informar da concretização da fusão, por incorporação, da Sportinveste e na Controlinveste.  Por efeito da referida fusão, a globalidade do património da Sportinveste foi transferido para a Controlinveste, incluindo todas as participações sociais detidas pela Sportinveste. Daí a participação social anteriormente detida pela Sportinveste no FC Porto ter sido transmitida pela Controlinveste para a Olivedesportos.  Segundo o comunicado, a Olivedesportos...

Cartoon Network só lançará em Portugal a partir do dia 3 de dezembro de 2013

Imagem
  A Turner Brodcasting System Europe anunciou hoje em comunicado, que o canal da televisão o Cartoon Network vai ser lançado em Portugal a partir do dia 3 de dezembro de 2013 às 15:30 do horário de Portugal Continental é novo substituído da versão pan-europeia em Inglês vai trazer com o início do arranque da "The Powerpuff Girls". A decisão da versão ibérica vai voltar ao nosso canal e infantil, depois de mais 5 meses depois de tinha cessado a emissão na  Espanha, a 30 de junho de 2013 . Na ZON TV Cabo, os atuais clientes do serviços (Fibra, Cabo e Satélite) podem ver na página  oficial do canal de TV  sobre o lançamento do novo Cartoon Network em Português Ibérico pela primeira vez vai abandonar o monopólio de mais de 20 anos do Cartoon Network Português Brasileiro para verificar a situação da frequência no ecrã dos Menus da Iris e ZON BOX 1.0 para trazer a enviar numa mensagem para lançar: A partir de 3 de dezembro o canal Cartoon Network irá estar disponível em Po...

Empresas

Desporto

Etiquetas

Mostrar mais