Marca TMN passa a MEO, a partir de amanhã
Já depois de anunciar o fim da marca, a partir de amanhã, a PT anunciou o fim da marca de TMN, que ganhar a nova vida da marca MEO, o maior sucesso daa operadoras das plataformas da PT, que lançou o pacote M4O de convergência de TV, Internet, Telefone e Telemóvel para custar as melhores adesões que receberam a melhor operadora do premiação da marca de 2013. A mudança será anunciada pelo Zenial Bava.
A TMN foi criada em 1991 sendo incorporada na PT em 1994 - o que faz com que esta remodelação aconteça no bonito aniversário dos 20 anos (embora seja também uma celebração algo ingrata pois significa que deixará de existir com este nome). Mas já sabemos que o mundo precisa de mudança... a TMN era uma marca associada a algo mais antigo; a MEO é mais moderna, dinâmica e irreverente, com mais energia para combater no mundo moderno em que vivemos.
Já todos os serviços de telemóvel e Banda Larga do cliente TMN passam ser denominada para o alteração para o MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia S.A que vão passar mais de 4,6 Milhões de Clientes como o único serviços que vai continuar a ligar pelo 1696 que passa a ter um design novo para todos ao mercado de consumo.
Atualização - TMN agora é MEO - 27/01/2014
O MEO é a marca única da PT, desde o dia de hoje, depois do Vivo, CelNet e Telemobil Telefónico. A PT disse que o MEO conquistou 1,5 milhões de contratos, e sublinhou que esta marca será, a partir de agora, é líder de mercado na rede móvel com uma quota de 46,3%, relativamente aos clientes que usaram as atualizações das apps de marcas do MEO GO, MEO Cloud, MEO Music, MEO Drive e MEO Wi-Fi, ex-PT Wi-Fi.
A PT garante que os atuais clientes da TMN continuarão a ter acesso aos mesmos serviços e tarifários e poderão continuar a ligar para o mesmo número de atendimento ao cliente (1696), mas passam a ter um novo site.
Os clientes que tentarem hoje aceder ao site da TMN na internet são já encaminhados para o endereço meo.pt.
A empresa acrescentou que a lógica de convergência passa também pelo mercado empresarial, com a PT Negócios e a PT Prime a serem substituídas pela marca PT Empresas.
Comentários