Clássicos da TMN renascem com o MEO
A campanha multimeios que informa que o MEO é a outra vida da TMN recupera quatro anúncios clássicos da TMN, agora protagonizados pelos Gato Fedorento.
“Com o novo serviço telemóvel digital é ainda mais fácil contactar e ser contactado, a qualquer hora de e para qualquer lugar.” Assim começava o primeiro anúncio lançado pela TMN em 1992, Cacilheiro.
O anúncio renasceu em 27 de janeiro de 2014. A bordo do Cacilheiro vão agora os Gato Fedorento para anunciar que o MEO é a outra vida da TMN. A nova campanha, da responsabilidade da MSTF Partners, presente em TV (também na Sport TV), rádio, imprensa, mobiliário exterior, internet e redes sociais, mantém a mesma linha de comunicação do MEO convergente.
A ideia criativa assenta na reconstrução de filmes clássicos da TMN, com elevados níveis de notoriedade, que marcaram a história das telecomunicações em Portugal.
Esses momentos históricos são lembrados através de personagens que a TMN introduziu de forma original no mercado publicitário. A par do lançamento da primeira chamada GSM no país, serão brevemente recordadas a introdução do MIMO, o primeiro cartão pré-pago no Mundo, em 1998, a campanha dos Reis Magos, lançada em 2008, e a do Paulito, no ar em 2009.
Não Percas os Anúncios de TV:
O MEO é o único site, a PT Empresas era a nova designação da ex-PT Negócios e PT Prime
A PT garante que os atuais clientes da TMN continuarão a ter acesso aos mesmos serviços e tarifários e poderão continuar a ligar para o mesmo número de atendimento ao cliente (1696), mas passam a ter um novo site.
Os clientes que tentarem hoje aceder ao site da TMN na internet são já encaminhados para o endereço meo.pt.
A empresa acrescentou que a lógica de convergência passa também pelo mercado empresarial, com a PT Negócios e a PT Prime a serem substituídas pela marca PT Empresas.
Comentários