Mensagens

Mosquito aprovou a conclusão de venda da dona da rádio TSF

Imagem
  Com a assinatura, formalizada esta sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2014, do acordo para a recapitalização e reestruturação da Controlinveste Media, Joaquim Oliveira deixa de ser o principal acionista após 24 anos de ter entrado oficialmente, encolhendo a sua posição para 27,5%. Ao seu lado está agora o empresário angolano Mosquito, que, ao comprar 27,5% do capital, entra nos negócios da comunicação social. O investimento na Controlinveste surge após ter passado a dominar a construtora Soares da Costa, que opera num sector que lhe é mais familiar.   O grupo português já foi controlada através das editoras dos serviços das marcas do rádio TSF Rádio Notícias, tal como o DN, JN, O Jogo, Evasões, Sport TV, DN Madeira, N-TV e entre meios de comunicação social. *Veja a notícia de agência de Marcelo Minas

MEO é outra vida na adesão do Triple-Play

Imagem
  A  Portugal Telecom (PT)  acabou de lançar a campanha 3Play de 2014 do MEO com ofertas de adesão aos pacotes do Serviço Telefónico da PT, por apenas 6 meses de 24,99€ por mês com Televisão com mais de 120 canais, Internet e Telefone para efetuar chamadas incluídas na rede fixa nacional da PT Comunicações com ofertas de acesso. Veja o vídeo da campanha que já deu na TV, pode rever: Os atuais clientes antigos da PT basta a ir a área de cliente do MEO  para comprar serviços de TV, Net e Voz com ofertas de fatura ilimitadas no consumo para ver os números da nif. Ainda os telemóveis aderidos no MEO (antiga TMN) se caso de aderiu ao Triple-Play basta instalar o Meo Go Mobile em todos os ecrãs para ver os canais de TV, Videoclube, Gravações para a TV e remote para controlar a sua TV neste dias O MEO continua a ser a marca única da PT que liderou na inovação com as marca detidas pelo SAPO, PT Empresas e Moche. A promoção do Triple-Play do  MEO  vai ser até 28.02....

Antigo gestor da MTV Brasil lança novo livro da "MTV Bota Essa P#&* Pra Funcionar"

Imagem
  O histórico dos momentos que recordaram a entrada oficial do Caetano Veloso no MTV Video Music Brasil 2004, depois de o seu microfone ter falhado por duas vezes enquanto cantava, foi provocado por um membro da equipa do próprio músico. Zico Goes, antigo diretora da MTV Brasil anunciou hoje o lançamento do novo livro oficial "MTV Bota Essa Pra Funcionar" a partir de março de 2014 que os clientes brasileiros tem de entregar na loja online. O nome do livro reproduz a frase de Caetano durante a bronca, em direto, em rede nacional. Aconteceu oficialmente no palco, Caetano Veloso fez um dueto com David Byrne, líder da banda Talking Heads. Na primeira vez, uma forte microfonia impediu a apresentação. Voltaram a tentar, mas outro microfone causou interferência no áudio de Caetano Veloso. Muito irritado, o músico deu um raspanete à estação, a que chamava emetevê. Malta da MTV Brasil, vergonha na cara! Vamos começar de novo e pôr este a funcionar bem para cantarmos bem esta para!...

TMN agora é MEO nas Redes Sociais

Imagem
  Já tinha anunciado a mudança das redes sociais , ontem a TMN foi assumida com a única marca - o MEO. Onde esteve na integração da marca MEO , em janeiro de 2014 na operadora móvel, mas a marca não quer deixar nada para trás. Para celebra o serviço do M4O Especial, dá-lhes a oportunidade de ganhar um iPhone na adesão ao pacote da PT até 20 de março de 2014. O MEO, já ontem foi o tema volta a ser notícia. Não querendo simplesmente acabar a página da TMN no Facebook, é lançada uma ação inédita direcionada para os clientes e para os mais de 800 mil fãs. Entre os mais de 4000 posts publicados no Facebook da operadora móvel da Portugal Telecom, os fãs podem escolher o seu favorito e mantê-lo exclusivamente na sua cronologia, apagando-o a página da TMN, desde o lançamento em 2009.  Na sequência da estratégia de convergência de serviços e numa perspetiva de simplicidade e enfoque no cliente, também nas redes socias o MEO passa a ser a única marca direcionada para o segmento de Consu...

Mudança da TMN para MEO a partir de hoje as redes sociais

Imagem
  Os mais de 839 mil fãs da  página da TMN no Facebook , vão ter acesso a uma aplicação que lhes permitirá guardar o post de que mais gostam no seu próprio mural. A iniciativa é inovadora e vem acompanhada de "bónus" com a possibilidade de ganhar telemóveis. Os fãs podem escolher entre os mais de 4 mil posts colocados na página da TMN desde 2009, podendo guardar apenas um. A cada 250 posts guardados através desta aplicação será oferecido um iPhone. Segundo fonte da Portugal Telecom, vão ser disponibilizados 20 iPhones 5C de 16 GB para esta oferta de mudança, que antecipa a convergência com a marca  MEO  também nas redes sociais. Recorde-se que a  PT anunciou o  fim da marca TMN e a mudança para MEO no dia 27 de janeiro, no âmbito da estratégia global de redefinição de marcas dentro do Grupo.   A TMN do grupo PT vai fazer 23 anos em março, mas agora transitam para a marca MEO. A marca móvel criada em 1991 chegou a alcançar a liderança em número de fãs...

Operadora de Telecom da Sonae sai da bolsa 20 anos depois

Imagem
  A possibilidade é avançada pela própria Sonaecom no prospeto na operação que arranca hoje e que permite aos acionistas da empresa venderem as suas participações ao grupo, tendo como contrapartida ações na ZON Optimus, ou em troca de dinheiro, caso os títulos da ZON Optimus não cheguem para cobrir a procura. A operação dirige-se aos 24,16% da Sonaecom não detidos pelo grupo operada pela Sonae. Explica a Sonaecom que o nível de aceitação da OPA poderá diminuir a dispersão da ação pelo público e a liquidez do título, que situação que a Sonaecom pondera caso a operação a coloque na posse de mais de 90% do capital. Não é possível garantir que a Sonaecom se mantenha admitida à negociação, ou que se mantenha a negociar com níveis de liquidez comparáveis aos atuais, ou que mantenha a atual qualidade de sociedade aberta. A  Sonaecom é composta pela WeDo Technologies, Mainroad, Bizdirect e Saphety. Recordando que em janeiro do ano,  a PT anunciou o fim da marca TMN  apó...

Apps do MEO é a única marca com novas funcionalidades de televisão, música, cloud, Drive e Rede Wi-Fi

Imagem
  Já que a  PT anunciou o fim da marca da TMN , o  MEO acabou de lançar a única marca principal na aplicações móveis por prestação do MEO GO, MEO Music (anteriormente MusicBox), MEO Cloud (anteriormente Cloud PT), MEO Drive (anteriormente TMN Drive) e MEO WiFi (sucessor da PT WiFi) vai gostar de saber que o tráfego de dados móveis é gratuito na utilização destas apps. MEO é definitivamente muito mais do que ver televisão. Prova disso é o universo de serviços MEO que dão acesso a conteúdos de televisão em todo o lado e a toda a hora, milhões de músicas, 16 GB grátis para alojar os seus ficheiros e muito mais... Quem fica a ganhar são os clientes MEO, que passam a ter acesso a um ecossistema de aplicações, como o MEO GO, MEO Music, MEO Cloud, MEO Drive e MEO WiFi e se for cliente da PT. Pois a ZON, até ver não conheço ninguém que dissesse que antes da mudança estava melhor. Relembra da resposta da fusão da Zon Multimédia e a Optimus no  nos comentários do Aberto até M...

Serviço MEO Wi-Fi lançou oficialmente? Pode liderar na inovação da PT!!!

Imagem
  No dia 25 de janeiro de 2014, a PT anunciou a passagem da marca única MEO com serviços de TV, Net, Fixa, Móvel, que pela primeira vez no mecardo do consumo. Para além da mudança, agora a Wi-Fi da PT passou a chamar-se MEO WiFi, um novo serviço de comunicações que preferes a maior velocidade da internet para navegar no seu PC/Tablet com o acesso limitado.  A mudança da nova fase do serviço da PT lançou o pacote M4O em 2013, que já são oferecidos da marca de telecomunicações do MEO passou mais de 1,5 milhões de clientes móveis. Como resultado da mudança, o PT disse que o MEO é líder de TV, Net e Voz, torna-se agora a marca móvel em Portugal, com uma quota de 46,3% do mercado pela a ANACOM. “ Para a PT, esta etapa marca um movimento histórico, à medida que a marca MEO se torna a marca de comunicações de referência no mercado português, incorporando a estratégia de inovação e tecnologia do operador que visa melhorar a vida dos seus clientes através da capacidade única de integra...

Clássicos da TMN renascem com o MEO

Imagem
  A campanha multimeios que informa que o  MEO é a outra vida da TMN recupera quatro anúncios clássicos da TMN, agora protagonizados pelos Gato Fedorento. “Com o novo serviço telemóvel digital é ainda mais fácil contactar e ser contactado, a qualquer hora de e para qualquer lugar.” Assim começava o primeiro anúncio lançado pela TMN em 1992, Cacilheiro. O anúncio renasceu em 27 de janeiro de 2014 . A bordo do Cacilheiro vão agora os Gato Fedorento para anunciar que o MEO é a outra vida da TMN. A nova campanha, da responsabilidade da MSTF Partners, presente em TV (também na Sport TV), rádio, imprensa, mobiliário exterior, internet e redes sociais, mantém a mesma linha de comunicação do MEO convergente. A ideia criativa assenta na reconstrução de filmes clássicos da TMN, com elevados níveis de notoriedade, que marcaram a história das telecomunicações em Portugal.   Esses momentos históricos são lembrados através de personagens que a TMN introduziu de forma original no merca...

MEO Drive substitui TMN Drive com design mais moderno

Imagem
  O TMN Drive podia ter um design retrógrado que não escondia as suas origens nos Windows Mobile mas era uma das apps obrigatórias em todos os smartphones por possibilitar a navegação em modo completamente offline e de forma gratuita em Portugal. Felizmente, a  mudança de nome da TMN , serviu também de pretexto para uma atualização, e que agora tem muito melhor aspecto. O TMN Drive deixa de existir e passa a dar lugar ao MEO Drive. A versão para Android já se encontra disponível na Play Store sendo de esperar que em breve também chegue a versão actualizada para iOS. A nível de funcionalidades temos exactamente as mesmas coisas (aliás, se já descarregaram mapas e vozes, estes continuarão a ser reconhecidos sem necessidade de novos downloads), só que agora com um visual mais moderno e atractivo - que há muito que era necessário. Claro que não faltam os sempre presentes bugs. No meu caso o  MEO Drive insistia em me dar as distâncias em unidades imperiais, mesmo sabendo que ...

TMN chega ao fim após 23 anos

Imagem
  Após quase 23 anos de existência de estrear a operadora móvel, a marca TMN desaparece e passou oficialmente MEO . O serviço foi lançado o reposicionamento em Abril de 2008, com o lançamento da Televisão do Futuro é tornar-se assim a marca única do segmento do Grupo Portugal Telecom com todos os serviços de telecomunicações do mecardo de consumo que prendeu a enfrentar a concorrência com a ZON TV Cabo Portugal S.A. O MEO é a marca mais recordada na liderança de Triple-Play em 2013 para a PT, que foi lançada em 2007, após o Spin-Off entre a PTC e PTM (agora ZON TV Cabo/ Optimus) para ver a melhor dimensão do serviços de IPTV do comandante. Os atuais clientes da PT Comunicações, que o cliente não muda nada, o que muda? A Cobertura é a mesma, os serviços e os tarifários são os mesmos. Os equipamentos não tem nenhuma loja da TMN, pedir para desbloquear o aparelho para passar o MEO, diz Zeinal Bava, CEO da PT. A opção os clientes de telecomunicações e multimédia foi mais simples como a...

MEO é a única marca PT e lança "a Outra Vida da TMN"

Imagem
  Atualização: 03/02/2014 - 20:15 Tal que tinha a mudança de marca , a marca TMN agora é MEO a partir de hoje é a marca única do Grupo PT para tudo no mercado de consumo e PT Empresas é a nova vida da marca Negócios e Prime que vai ter serviços prestados de Televisão, Internet, Telemóvel para o MEO, Telefone Fixo Universal e Router para o grupo de Acesso á PT. O Slogan da empresa MEO foi-se registado - MEO - a Outra Vida da TMN.  Com a qualidade, simplicidade e facilidade a que já estão habituados, os atuais clientes deverá continuar a marca TMN aos serviços de telemóvel, Net Móvel, Rede Móvel, coberturas, low-cost teens e tarifários móveis. Os clientes do Grupo Portugal Telecom (PT) deverão confirmar a ter o número de telefone gratuito da antiga marca TMN para ligar o 1696, para não ir a loja para pedir desbloquear o seu aparelho para passar para o MEO e já no website do MEO, a imagem e design visual do site foi renovado como uma nova vida da TMN com novos m entretenimento, T...

Marca TMN passa a MEO, a partir de amanhã

Imagem
  Já depois de anunciar o  fim da marca , a partir de amanhã, a PT anunciou o fim da marca de TMN, que ganhar a nova vida da marca  MEO, o maior sucesso daa operadoras das plataformas da PT, que lançou o pacote M4O de convergência de TV, Internet, Telefone e Telemóvel para custar as melhores adesões que receberam a melhor operadora do premiação da marca de 2013. A mudança será anunciada pelo Zenial Bava. A TMN foi criada em 1991 sendo incorporada na PT em 1994 - o que faz com que esta remodelação aconteça no bonito aniversário dos 20 anos (embora seja também uma celebração algo ingrata pois significa que deixará de existir com este nome). Mas já sabemos que o mundo precisa de mudança... a TMN era uma marca associada a algo mais antigo; a MEO é mais moderna, dinâmica e irreverente, com mais energia para combater no mundo moderno em que vivemos. Já todos os serviços de telemóvel e Banda Larga do cliente TMN passam ser denominada para o alteração para o MEO - Serviços de Com...

TMN vai acabar e passa a MEO

Imagem
Se por aí ainda andarão dizer adeus as empresas em português a Telecel (que passou a Vodafone) e do adeus a MTV Brasil (que passou hoje para TV Paga), em breve teremos muitos mais... agora aplicados à TMN. A  marca TMN vai deixar de existir , passando a PT a centralizar as telecomunicações sob a marca MEO. Conhecendo-se a aversão à mudança que a maioria das pessoas tem, não deixa de ser uma manobra arriscada mexer em algo que afeta milhões de pessoas - mesmo se na prática tudo se manterá inalterado, mudando apenas os "logotipos" que passam a vir na fatura ou a aparecer no site. A TMN foi criada em 1991 sendo incorporada na PT em 1994 - o que faz com que esta remodelação aconteça no bonito aniversário dos 20 anos (embora seja também uma celebração algo ingrata pois significa que deixará de existir com este nome). Mas já sabemos que o mundo precisa de mudança... a TMN era uma marca associada a algo mais antigo; a MEO é mais moderna, dinâmica e irreverente, com mais energia par...

ZON e Optimus vão passar oficialmente durante 3 meses

Imagem
  A ZON Optimus, vai lançar o novo operador de mercado de telecomunicações e novo nome marca para fazer durantes as mudanças há 3 meses. A agência BBDO/Euro Portugal vai ser apostado o renascimento de nova empresa que vai ser relação ao nossos clientes e serviços prestados em abril de 2014.  A nova marca global de telecomunicações do grupos vão apresentar na FIL, durante a primavera de 2014 no palco que vai reveintar a identidade visual, segundo com a notícia a SAPO Tek . O processo o corte da fusão da Zon Optimus foi anunciada a abandonação da marca que recordou há 1 ano, quando a PT lançou a nova marca MEO, no dia 11 de janeiro de 2013, justamente lançam o pacotão M4O com serviços de televisão, internet, telefone e telemóvel para descontar a única fatura do seu região de Portugal. Em dezembro de 2012, foi anunciada a fusão da CEO's da ZON TV Cabo (Rodrigo Costa) e Optimus (Miguel Almeida) foram negociados para uma nova empresa para os serviços de TV, Internet, Telefone, Opti...

Apple, Google e MEO foram as marcas mais faladas nas redes sociais em 2013

Imagem
  A empresa liderada por Tim Cook registou 12% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Blogs, Foruns, Youtube e Notícias RSS do ano anterior de 2013, segundo os dados do serviço Social Media Explorer, da Marktest.  A Google somou 4,9% do total das referências, seguida de perto da MEO, que recolheu 3,2% do total de menções. Os resultados do mercado oficial das marcas através da Redes Sociais ultrapassou assim com a  ZON TV Cabo, Vodafone Portugal, Optimus, Fnac, Sony, McDonald's, Pingo Doce, EDP, Renaut, Microsoft, TAP, CTT e mais marcas que fizemos. Numa análise site a site os resultados alteram-se ligeiramente. Olhando apenas para o Facebook, seria a marca MEO a mais mencionada, seguida da Apple e da EDP, por exemplo. Nos blogs , a liderança pertenceu à Google, com a marca da maçã em segundo e a do Continente em terceiro. A Apple liderou nos restantes meios.  Além disso, a Google foi a segunda mais mencionada nos restantes meios, exceto em Fóruns, onde fi...

M4O comemora 1º aniversário e oferece voucher aos clientes

Imagem
  O M4O faz um ano e para assinalar a data está a  oferecer um voucher de 50 euros  a todos os seus clientes, aplicável cada número de telemóvel M4O, para utilizar na compra de um smartphone MEO de valor igual ou superior a 99,90 euros.  O serviço especial para todos os clientes MEO , o voucher M4O é enviado via SMS e é para uso exclusivo nas loja MEO ou Agente PT, não sendo acumulável com outras campanhas. Sobre Nós que o MEO tem a maior oferta quadruple play. Lançado no dia 11 de janeiro de 2013, o M4O foi o primeiro serviço quadruple play lançado em Portugal, baseado numa lógica de total convergência fixo-móvel, com TV, internet, telefone e telemóvel, como resposta as necessidades globais de uma família em termos de utilização de telecomunicações.

M4O assinala 1 ano com oferta aos seus clientes

Imagem
  Na comemoração do seu 1.º aniversário, o M4O oferece a todos os seus clientes um voucher de 50 euros, aplicável a cada número de telemóvel M4O, para utilizar na compra de um smartphone MEO .  Válido até 12 de janeiro de 2014, este voucher de 50 euros é extensível a todos os clientes M4O, residencial e empresas que adquiram um smartphone MEO de valor igual ou superior a 99,90 euros. Esta ação promocional é exclusiva da Lojas MEO TMN , não sendo acumulável com outras campanhas. Todos os utilizadores de cartões móveis M4O receberão um SMS indicando o número do voucher que lhes permitirá usufruir da campanha. Ora o M4O, faz corrente com a Zon4i comos os serviços e os assinantes do Grupos. Lançado no dia 11 de janeiro de 2013, o M4O constitui o primeiro serviço quadruple play lançado em Portugal, baseado numa lógica de total convergência fixo-móvel, com TV, internet, telefone e telemóvel, respondendo às necessidades globais da família ao nível da utilização das telecomunicações. ...

Sugestão: De onde vem a nossa história da marca TMN

Imagem
  A operadora de telecomunicações móveis em Portugal TMN vai deixar de existir já a partir do mês de janeiro de 2014 que a marca oficial vai passar a ser melhorado apenas no mercado do consumo á marca chapéu de Triple-play que vem. A marca MEO, que cada vez ganha mais espaço no mercado português, assumirá o posto. A PT está a prepara-se para pôr fim à marca TMN”, fato que deverá ocorrer a partir de janeiro de 2014 que vai decidir a mudança de marca e grafismo oficial publicitário, sendo a marca que deu o nome à marca TMN vai descontinuada e passará a ser denominação da MEO. A decisão surge 1 ano depois da operadora ter renovado a imagem do MEO e a PT teve o serviço prestado pelo M4O. O MEO assume, definitivamente, o lugar de marca estrela da operadora, explicando ainda, ao citar um especialista em marketing, que a suave canibalização” da TMN começou no início do ano com o lançamento do M4O. O ‘pacotão’ quadruple play uniu à Televisão, Internet e Telefone com uma novidade: telemóvei...

SET vai exibir as séries do canal aberto no Brasil

Imagem
  A Notícia comunicada com a Sony Pictures Television Networks, as séries que atualmente exibidos no Canal Sony no Brasil que aumentou a audiência com mais de 49,93% no Canal de Cabo na América Latina com os canais pagos, em 2014 as séries vão no ar através dos canais generalistas de TV no Brasil com as emissões prestadas da TV Globo e TV Record com as nossas séries serão produzidas em qualquer regiões do Brasil. A Série da região do Santos Desencontros da TV Tribuna SP, vai ser exibida no Canal da SET Brasil a partir das 15h10 da tarde no Horário de Brasil”. Para além da séries movidas para o Canal Sony, as séries de entretimento real Tudo que É Sólido Pode Derreter e Descolados vai ser exibida a transmissão orientada com o acesso através dos brasileiros com condições de acesso. O Canal Sony está disponível nas operadoras das plataformas de TV, Sky, Vivo, Claro e Oi TV e também disponível através do Satélite na GVT nas seguintes posições. No ano de 2014, os atuais clientes da pess...

Empresas

Desporto

Etiquetas

Mostrar mais