TMN agora é MEO nas Redes Sociais
Já tinha anunciado a mudança das redes sociais, ontem a TMN foi assumida com a única marca - o MEO.
Onde esteve na integração da marca MEO, em janeiro de 2014 na operadora móvel, mas a marca não quer deixar nada para trás. Para celebra o serviço do M4O Especial, dá-lhes a oportunidade de ganhar um iPhone na adesão ao pacote da PT até 20 de março de 2014.
O MEO, já ontem foi o tema volta a ser notícia. Não querendo simplesmente acabar a página da TMN no Facebook, é lançada uma ação inédita direcionada para os clientes e para os mais de 800 mil fãs.
Entre os mais de 4000 posts publicados no Facebook da operadora móvel da Portugal Telecom, os fãs podem escolher o seu favorito e mantê-lo exclusivamente na sua cronologia, apagando-o a página da TMN, desde o lançamento em 2009.
Na sequência da estratégia de convergência de serviços e numa perspetiva de simplicidade e enfoque no cliente, também nas redes socias o MEO passa a ser a única marca direcionada para o segmento de Consumo.
Comentários