Mudança da TMN para MEO a partir de hoje as redes sociais
Os mais de 839 mil fãs da página da TMN no Facebook, vão ter acesso a uma aplicação que lhes permitirá guardar o post de que mais gostam no seu próprio mural. A iniciativa é inovadora e vem acompanhada de "bónus" com a possibilidade de ganhar telemóveis.
Os fãs podem escolher entre os mais de 4 mil posts colocados na página da TMN desde 2009, podendo guardar apenas um. A cada 250 posts guardados através desta aplicação será oferecido um iPhone.
Segundo fonte da Portugal Telecom, vão ser disponibilizados 20 iPhones 5C de 16 GB para esta oferta de mudança, que antecipa a convergência com a marca MEO também nas redes sociais.
Recorde-se que a PT anunciou o fim da marca TMN e a mudança para MEO no dia 27 de janeiro, no âmbito da estratégia global de redefinição de marcas dentro do Grupo.
A TMN do grupo PT vai fazer 23 anos em março, mas agora transitam para a marca MEO.
A marca móvel criada em 1991 chegou a alcançar a liderança em número de fãs entre as páginas de Facebook de marcas portuguesas.
Para além da página do Facebook, também a presença da TMN no Twitter, YouTube e LinkedIn vai agora se assumida pelo MEO. No Twitter, a página da TMN desde 2009, a empresa móveis em Portugal contava com mais de 8 mil seguidores.
Comentários