Mensagens

PT Portugal abandona serviços de voz fixa da PT Comunicações

Imagem
  A notícia em segundo com a notícia  MEO Blog , que a PT Comunicações vai deixar de exibir o telefónico universal fixo a partir do dia 1 de junho de 2014. Os atuais clientes da rede fixa PT Portugal não mudarão a marca MEO e continua a ter chamadas incluídas. O seu serviço e tarifários mantêm-se para o assinantes da empresa Portugal Telecom. Atuais clientes da PTC acaba?? Não sei que é negativo Os atuais clientes da PT Comunicações não desbloquearam para passar o MEO nas condições dos serviços prestados da rede fixa PT, os telefones que depositaram e não deixa de integrar ao grupo PT. Os atuais clientes vão manter as condições atuais de 50% de desconto na assinatura da linha telefónica analógica, desconto esse no valor de € 7,79. Operadores globais PT, enfrentam em 2014, face a concorrência com a Empresa NOS  Os serviços prestados, as operadoras que vai trazer a concorrência entre a PT (marca ativos pelo MEO) e NOS (anteriormente ZON TV Cabo e Optimus) são referentes ao ...

Filme da Academia PT torna-se oficialmente eleito o melhor prémio de filme nacional em Portugal

Imagem
  A campanha da nova marca MEO 2014 e a série Moche Wild Camp foram também distinguidos na 16.ª edição do Festival Clube de Criativos de Portugal. O filme de promoção da Academia PT foi premiado pelo Clube de Criativos de Portugal. O vídeo dá a conhecer o programa de atração, desenvolvimento e retenção de jovens para as áreas técnicas da PT Portugal e recebeu o galardão de Melhor Motion Graphic (MMG). Trata-se de um prémio técnico relacionado com os efeitos visuais e gráficos produzidos para o filme. Mas o reconhecimento da criatividade da PT Portugal. A nova campanha da marca MEO que sucedeu a TMN na operação  móveis volta a ser reconhecida e obteve 4 troféus. Na categoria Meios, a campanha recebeu ouro pela Melhor Integração de Meios, prata para Melhor Utilização de Televisão e bronze para Melhor Criação dos Conteúdos da M&P. Foi também vencedora de bronze na categoria Publicidade. A lista de premiados incluiu ainda a série Moche Wild Camp que foi distinguida com p...

Continente tem um Prato colorido Igual a NOS?

Imagem
  É felizmente, a mudança de marca de ZON Optimus para NOS vai ser realizada pela concorrência á Sonae que apresenta os meus pratos coloridos do Continente que podem ir a melhor loja online para comprar aos clientes da ex-ZON/Optimus para concluir a promessa dos ativos que trabalham mal? Há quem ver nas apresentações das novas marcas de telecomunicações e multimédia n o passado 16 de maio de 2014, nasceu a marca NOS como o novo logotipo que têm de hoje que ultiliza uma marca colorida dos nossos sites que tentam aceder ao portal Clix.pt para aceder as notícias dos direitos temáticos dos canais oficiais que pertencia como a nova marca NOS, mas deu assim a comissão da bolsa, diz que a PT subiu mais de 308,466€ de acionárias nas informações o presidente Zenial Bava demitiu-se na fusão com a Oi que negociou nas invenções informáticas em funcionamento que migram os serviços de TV, Net, Voz Fixa, Móvel, Empresas, Inovações e Fundações. Hoje nós fazemos desde o lançamento da nova marca que...

"E nós? Nós não vivemos sem o MEO"

Imagem
  Depois da introdução nesta publicação da nova marca NOS na internet, e se o MEO não fosse uma marca de telecomunicações, o que venderia? Esta é a questão lançada na nova campanha de comunicação da marca. A resposta só poderia ser uma: produtos inovadores que mudariam a vida dos consumidores. Pratos que não precisam de ser lavados, detergentes que lavam e passam a roupa, chupas que fazem bem aos dentes ou micro-ondas com solário. Estes seriam apenas alguns dos produtos únicos que o MEO venderia, caso não fosse uma marca de telecomunicações. Só o  MEO poderia oferecer produtos que revolucionariam a vida dos consumidores, tal como o fez na forma de ver televisão em Portugal. É por isso que “nós não vivemos sem o MEO”, diz Ricardo Araújo na nova campanha de comunicação. Os Gato Fedorento são as estrelas desta campanha multimeios, criada pela MTSF Partners, e apresentam a gama de produtos inovadores, numa superfície comercial MEO. O cenário foi criado num armazém com cerca de 40...

PT quer 1,3 milhões do serviço de TV em 2015

Imagem
  Os lucros prestaram que quedou-se as ações do consumo do serviço de TV da PT continua a liderar no topo de clientes mais mensais de TV Interativa e Home video. O MEO aumentou de 1,3 milhões de clientes que podem trazer mais de 29 mil com a quota agressiva pela Anacom que vençam a Optimus Clix, cresceu mais de 3,1% das operadoras da Internet que ficaram mais de clientes da ex-TMN que valeram desde que era a outra vida da TMN. Na predição do serviço ao cliente nas ruas, a PT Comunicações terminou mais de 5,1 mil de clientes do serviço universal fixo com Share e 1,8%, e mais de 7,8 milhões de clientes móveis, revelaram o trading da Única Marca MEO que mais de 4 milhões de pessoas viram acreditar no dia 20 de abril de 2014, que venceram o Prêmios Gold life 2013. Durante três meses, a PT entrava na negociação com a Oi no Brasil com entanto com conselho administrativo do Rio Grande do Sul, em esteve na concorrência da fusão com a Optimus com a Zon e a PT e Oi. Antes da mudança para a N...

Optimus Clix despede-se da Televisão e Telefone

Imagem
  A medida esteve no passado de agosto de 2013, com a fusão entre a Zon e a Optimus deu origem à ZON Optimus, onde se referia que os serviços de telefone e televisão da Optimus Clix vai acabar a partir de hoje, nesta quinta. No novo grupo ZON Optimus, na sexta-feira, dia 16 vai ser assumida pela NOS, a oferta da ZON nesta área foi a que prevaleceu. O fim da Optimus Clix foi anunciado e concretizou-se, como a marca tem vindo a relembrar aos clientes que permaneceram no serviço até aos últimos dias. Mais à frente na história da marca, e do mercado, o triple play assumiu posição de destaque e foi centrada nessa oferta que se concentrou a maior fatia do esforço de comunicação. Nesta galeria recuperamos algumas das mensagens publicitárias que ao longo dos últimos anos foram publicadas da imprensa e em outdoors para dar conta das novidades introduzidas no serviço que esta quinta feira se despediu em definitiv o. Preparámos ainda uma cronologia onde pode recordar os momentos mais relevant...

PT atualiza o novo MEO Go para iOS

Imagem
  A aplicação da PT que garante acesso ao serviço de televisão da marca MEO, em qualquer lugar é finalista em três prémios que reconhecem os melhores trabalhos na área da televisão digital para ver em todos os ecrãs. Assim os clientes do MEO (antiga TMN) podem aceder a atualização do novo serviço MEO Go. Numa comunicação oficial da PT, os clientes podem aceder ao MEO Go para navegar nos canais de Televisão. A aplicação transforma ainda o iPhone, o iPod Touch ou iPad num transmissor de conteúdos, já que possibilita partilhar para o televisor uma galeria de imagens que exista no dispositivo ou passar a emissão que está a assistir no tablet para o televisor.  Assim o MEO Go, vai ser atualizado oficialmente a partir do dia 19 de março de 2014, como um nova imagem, novo visual gráfico do sistema, guia de programação e controlo de comando para aceder aos clientes para adesão ao M4O. As receitas da PT subiram 31 milhões de euros.

Cabovisão oferece serviços de Televisão, Internet e OneBox por apenas 30,99€ por mês

Imagem
  Depois que a  ZON tinha ontem a empresa universal procedessem ao clientes móveis , a Cabovisão acabou de lançar os pacotes sem 1° fidelização com serviços com internet até 330 megas e 36€ em Canais Premium com adesões a dobrar por apenas 30,99€ por mês até 15 de abril de 2014. Esta oferta sem fidelização vem também demonstrar os serviços de Televisão com 140 canais digitais, internet de acesso até 450 megas, telefónico universal da empresa com mais de 760 mil pessoas para escolher a operadora, oferta de carregamentos de telemóvel e pontos a dobrar da rede móvel "low-cost" com 29€ por mês do tarifários do telemóvel de cartão. A campanha vai ser válida para clientes da ONI e oferta da primeira mensalidade. Na TV em Portugal, o primeiro anúncio da campanha vai  para a renovação do novo operador residencial de telecomunicações como o novo slogan Torna-te Livre - Sem fidelização só na Cabovisão. A campanha arranca na próxima semana nas Redes Sociais, TV, Imprensa, Rádio, Yo...

ZON processada por cláusulas ilegais nos contratos

Imagem
  Infelizmente, já sabemos muito bem que muitas empresas não têm grandes problemas em inundar os seus contratos com cláusulas claramente abusivas, e respondendo às solicitações dos clientes com mecânicos está no contrato repetidos até à exaustão. Mas nem tudo o que parece num contrato é válido, como agora o próprio MP quer esclarecer, ao processar a ZON TV Cabo por cláusulas ilegais. Existem pelo menos oito cláusulas nos contratos da ZON TV Cabo diz serem proibidos por lei, pretendo que as mesmas sejam consideradas sem efeito, proibídas de serem usadas em futuros contratos, e que a ZON TV Cabo publicite este facto. Entre elas encontramos o período de fidelização de dois anos sem possibilidade de rescisão mesmo em casos de força maior, e que actualmente obriga a que sejam pagas todas as mensalidades até ao final do contrato. Outros abusos, toda e qualquer alteração ao serviço implicar um novo período de fidelização, mas em que a ZON TV Cabo tem o direito de actualizar o preço sem qu...

Mosquito aprovou a conclusão de venda da dona da rádio TSF

Imagem
  Com a assinatura, formalizada esta sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2014, do acordo para a recapitalização e reestruturação da Controlinveste Media, Joaquim Oliveira deixa de ser o principal acionista após 24 anos de ter entrado oficialmente, encolhendo a sua posição para 27,5%. Ao seu lado está agora o empresário angolano Mosquito, que, ao comprar 27,5% do capital, entra nos negócios da comunicação social. O investimento na Controlinveste surge após ter passado a dominar a construtora Soares da Costa, que opera num sector que lhe é mais familiar.   O grupo português já foi controlada através das editoras dos serviços das marcas do rádio TSF Rádio Notícias, tal como o DN, JN, O Jogo, Evasões, Sport TV, DN Madeira, N-TV e entre meios de comunicação social. *Veja a notícia de agência de Marcelo Minas

MEO é outra vida na adesão do Triple-Play

Imagem
  A  Portugal Telecom (PT)  acabou de lançar a campanha 3Play de 2014 do MEO com ofertas de adesão aos pacotes do Serviço Telefónico da PT, por apenas 6 meses de 24,99€ por mês com Televisão com mais de 120 canais, Internet e Telefone para efetuar chamadas incluídas na rede fixa nacional da PT Comunicações com ofertas de acesso. Veja o vídeo da campanha que já deu na TV, pode rever: Os atuais clientes antigos da PT basta a ir a área de cliente do MEO  para comprar serviços de TV, Net e Voz com ofertas de fatura ilimitadas no consumo para ver os números da nif. Ainda os telemóveis aderidos no MEO (antiga TMN) se caso de aderiu ao Triple-Play basta instalar o Meo Go Mobile em todos os ecrãs para ver os canais de TV, Videoclube, Gravações para a TV e remote para controlar a sua TV neste dias O MEO continua a ser a marca única da PT que liderou na inovação com as marca detidas pelo SAPO, PT Empresas e Moche. A promoção do Triple-Play do  MEO  vai ser até 28.02....

Antigo gestor da MTV Brasil lança novo livro da "MTV Bota Essa P#&* Pra Funcionar"

Imagem
  O histórico dos momentos que recordaram a entrada oficial do Caetano Veloso no MTV Video Music Brasil 2004, depois de o seu microfone ter falhado por duas vezes enquanto cantava, foi provocado por um membro da equipa do próprio músico. Zico Goes, antigo diretora da MTV Brasil anunciou hoje o lançamento do novo livro oficial "MTV Bota Essa Pra Funcionar" a partir de março de 2014 que os clientes brasileiros tem de entregar na loja online. O nome do livro reproduz a frase de Caetano durante a bronca, em direto, em rede nacional. Aconteceu oficialmente no palco, Caetano Veloso fez um dueto com David Byrne, líder da banda Talking Heads. Na primeira vez, uma forte microfonia impediu a apresentação. Voltaram a tentar, mas outro microfone causou interferência no áudio de Caetano Veloso. Muito irritado, o músico deu um raspanete à estação, a que chamava emetevê. Malta da MTV Brasil, vergonha na cara! Vamos começar de novo e pôr este a funcionar bem para cantarmos bem esta para!...

TMN agora é MEO nas Redes Sociais

Imagem
  Já tinha anunciado a mudança das redes sociais , ontem a TMN foi assumida com a única marca - o MEO. Onde esteve na integração da marca MEO , em janeiro de 2014 na operadora móvel, mas a marca não quer deixar nada para trás. Para celebra o serviço do M4O Especial, dá-lhes a oportunidade de ganhar um iPhone na adesão ao pacote da PT até 20 de março de 2014. O MEO, já ontem foi o tema volta a ser notícia. Não querendo simplesmente acabar a página da TMN no Facebook, é lançada uma ação inédita direcionada para os clientes e para os mais de 800 mil fãs. Entre os mais de 4000 posts publicados no Facebook da operadora móvel da Portugal Telecom, os fãs podem escolher o seu favorito e mantê-lo exclusivamente na sua cronologia, apagando-o a página da TMN, desde o lançamento em 2009.  Na sequência da estratégia de convergência de serviços e numa perspetiva de simplicidade e enfoque no cliente, também nas redes socias o MEO passa a ser a única marca direcionada para o segmento de Consu...

Mudança da TMN para MEO a partir de hoje as redes sociais

Imagem
  Os mais de 839 mil fãs da  página da TMN no Facebook , vão ter acesso a uma aplicação que lhes permitirá guardar o post de que mais gostam no seu próprio mural. A iniciativa é inovadora e vem acompanhada de "bónus" com a possibilidade de ganhar telemóveis. Os fãs podem escolher entre os mais de 4 mil posts colocados na página da TMN desde 2009, podendo guardar apenas um. A cada 250 posts guardados através desta aplicação será oferecido um iPhone. Segundo fonte da Portugal Telecom, vão ser disponibilizados 20 iPhones 5C de 16 GB para esta oferta de mudança, que antecipa a convergência com a marca  MEO  também nas redes sociais. Recorde-se que a  PT anunciou o  fim da marca TMN e a mudança para MEO no dia 27 de janeiro, no âmbito da estratégia global de redefinição de marcas dentro do Grupo.   A TMN do grupo PT vai fazer 23 anos em março, mas agora transitam para a marca MEO. A marca móvel criada em 1991 chegou a alcançar a liderança em número de fãs...

Operadora de Telecom da Sonae sai da bolsa 20 anos depois

Imagem
  A possibilidade é avançada pela própria Sonaecom no prospeto na operação que arranca hoje e que permite aos acionistas da empresa venderem as suas participações ao grupo, tendo como contrapartida ações na ZON Optimus, ou em troca de dinheiro, caso os títulos da ZON Optimus não cheguem para cobrir a procura. A operação dirige-se aos 24,16% da Sonaecom não detidos pelo grupo operada pela Sonae. Explica a Sonaecom que o nível de aceitação da OPA poderá diminuir a dispersão da ação pelo público e a liquidez do título, que situação que a Sonaecom pondera caso a operação a coloque na posse de mais de 90% do capital. Não é possível garantir que a Sonaecom se mantenha admitida à negociação, ou que se mantenha a negociar com níveis de liquidez comparáveis aos atuais, ou que mantenha a atual qualidade de sociedade aberta. A  Sonaecom é composta pela WeDo Technologies, Mainroad, Bizdirect e Saphety. Recordando que em janeiro do ano,  a PT anunciou o fim da marca TMN  apó...

Apps do MEO é a única marca com novas funcionalidades de televisão, música, cloud, Drive e Rede Wi-Fi

Imagem
  Já que a  PT anunciou o fim da marca da TMN , o  MEO acabou de lançar a única marca principal na aplicações móveis por prestação do MEO GO, MEO Music (anteriormente MusicBox), MEO Cloud (anteriormente Cloud PT), MEO Drive (anteriormente TMN Drive) e MEO WiFi (sucessor da PT WiFi) vai gostar de saber que o tráfego de dados móveis é gratuito na utilização destas apps. MEO é definitivamente muito mais do que ver televisão. Prova disso é o universo de serviços MEO que dão acesso a conteúdos de televisão em todo o lado e a toda a hora, milhões de músicas, 16 GB grátis para alojar os seus ficheiros e muito mais... Quem fica a ganhar são os clientes MEO, que passam a ter acesso a um ecossistema de aplicações, como o MEO GO, MEO Music, MEO Cloud, MEO Drive e MEO WiFi e se for cliente da PT. Pois a ZON, até ver não conheço ninguém que dissesse que antes da mudança estava melhor. Relembra da resposta da fusão da Zon Multimédia e a Optimus no  nos comentários do Aberto até M...

Serviço MEO Wi-Fi lançou oficialmente? Pode liderar na inovação da PT!!!

Imagem
  No dia 25 de janeiro de 2014, a PT anunciou a passagem da marca única MEO com serviços de TV, Net, Fixa, Móvel, que pela primeira vez no mecardo do consumo. Para além da mudança, agora a Wi-Fi da PT passou a chamar-se MEO WiFi, um novo serviço de comunicações que preferes a maior velocidade da internet para navegar no seu PC/Tablet com o acesso limitado.  A mudança da nova fase do serviço da PT lançou o pacote M4O em 2013, que já são oferecidos da marca de telecomunicações do MEO passou mais de 1,5 milhões de clientes móveis. Como resultado da mudança, o PT disse que o MEO é líder de TV, Net e Voz, torna-se agora a marca móvel em Portugal, com uma quota de 46,3% do mercado pela a ANACOM. “ Para a PT, esta etapa marca um movimento histórico, à medida que a marca MEO se torna a marca de comunicações de referência no mercado português, incorporando a estratégia de inovação e tecnologia do operador que visa melhorar a vida dos seus clientes através da capacidade única de integra...

Clássicos da TMN renascem com o MEO

Imagem
  A campanha multimeios que informa que o  MEO é a outra vida da TMN recupera quatro anúncios clássicos da TMN, agora protagonizados pelos Gato Fedorento. “Com o novo serviço telemóvel digital é ainda mais fácil contactar e ser contactado, a qualquer hora de e para qualquer lugar.” Assim começava o primeiro anúncio lançado pela TMN em 1992, Cacilheiro. O anúncio renasceu em 27 de janeiro de 2014 . A bordo do Cacilheiro vão agora os Gato Fedorento para anunciar que o MEO é a outra vida da TMN. A nova campanha, da responsabilidade da MSTF Partners, presente em TV (também na Sport TV), rádio, imprensa, mobiliário exterior, internet e redes sociais, mantém a mesma linha de comunicação do MEO convergente. A ideia criativa assenta na reconstrução de filmes clássicos da TMN, com elevados níveis de notoriedade, que marcaram a história das telecomunicações em Portugal.   Esses momentos históricos são lembrados através de personagens que a TMN introduziu de forma original no merca...

MEO Drive substitui TMN Drive com design mais moderno

Imagem
  O TMN Drive podia ter um design retrógrado que não escondia as suas origens nos Windows Mobile mas era uma das apps obrigatórias em todos os smartphones por possibilitar a navegação em modo completamente offline e de forma gratuita em Portugal. Felizmente, a  mudança de nome da TMN , serviu também de pretexto para uma atualização, e que agora tem muito melhor aspecto. O TMN Drive deixa de existir e passa a dar lugar ao MEO Drive. A versão para Android já se encontra disponível na Play Store sendo de esperar que em breve também chegue a versão actualizada para iOS. A nível de funcionalidades temos exactamente as mesmas coisas (aliás, se já descarregaram mapas e vozes, estes continuarão a ser reconhecidos sem necessidade de novos downloads), só que agora com um visual mais moderno e atractivo - que há muito que era necessário. Claro que não faltam os sempre presentes bugs. No meu caso o  MEO Drive insistia em me dar as distâncias em unidades imperiais, mesmo sabendo que ...

TMN chega ao fim após 23 anos

Imagem
  Após quase 23 anos de existência de estrear a operadora móvel, a marca TMN desaparece e passou oficialmente MEO . O serviço foi lançado o reposicionamento em Abril de 2008, com o lançamento da Televisão do Futuro é tornar-se assim a marca única do segmento do Grupo Portugal Telecom com todos os serviços de telecomunicações do mecardo de consumo que prendeu a enfrentar a concorrência com a ZON TV Cabo Portugal S.A. O MEO é a marca mais recordada na liderança de Triple-Play em 2013 para a PT, que foi lançada em 2007, após o Spin-Off entre a PTC e PTM (agora ZON TV Cabo/ Optimus) para ver a melhor dimensão do serviços de IPTV do comandante. Os atuais clientes da PT Comunicações, que o cliente não muda nada, o que muda? A Cobertura é a mesma, os serviços e os tarifários são os mesmos. Os equipamentos não tem nenhuma loja da TMN, pedir para desbloquear o aparelho para passar o MEO, diz Zeinal Bava, CEO da PT. A opção os clientes de telecomunicações e multimédia foi mais simples como a...

Empresas

Desporto

Etiquetas

Mostrar mais