Morte da Sara Carreira: Voo até a Morte

 

Sara viajava no lugar do Pendura, o mais antigido pelo embate. O corpo, já cadáver, teve de ser desencarnado. Os operacionais demoraram quase 4 horas até retirarem os destroços da A1 que estave cortada ao trânsito na zona da Cartaxo.
Os elementos do GNR que acorreram ao local de acidente que vitimou mortalmente a cantora Sara Carreira, de 21 anos fizeram um levantamento exaustivo do rasto e dos destroços deixados para viatura onde está seguia com o namorado Ivo Lucas, de 30 anos, ferido gravemente.

Segundo relatos á agência Lusa, havia destroços do jipe Range Rover Evoque ao longo de mais de 100 metros do quilómetro 61 de estrada 1, na zona de Cartaxto, no sentido Norte-Sul. Mais três viaturas estivessem envolvidas no acidente, tendo ainda resultado mais dois feridos ligeiros: a fadista Cristina Branco e a filha de 10 anos.

Ivo Lucas e Sara Carreira vinham norte do país, onde se tinham em negócios. Chovia a potes e havia algun nevoeiro naquele troço da autoestrada junto á saída á saída para o Cartaxo. O casal vinham a conversar quando o ator encontrou um acidente a sua frente "o jipe não conseguiu travar" e "tentou desviar-se. "A roda bateu-se numa roda de um dos carros que estavam no acidente e levantou voo.

O primeiro alerta para os bombeiros, ocorreu às 18:45 de dava contas duas vítimas encaradas e dois feridos. Sara Carreira tinha sido morte imediata e o óbito foi pronunciando no local. A primeira rodoviária português voltou-se a chefiar sonhos de jovens, tal como aconteceu há 9 anos com Angélico Viera também no mesmo sentido, mais a norte.

Lê num comunicado da Media Capital

O Acidente que matou Angélico Viera em 2011 occorreu devido ao rebentamento de um pneu em excesso de velocidade.

 O relatório da GNR que refere ter sido a reação brusca de tratar o condutor perder o controlo.

 

Etiquetas

Mostrar mais