Morreu Sara Carreira, cantora portuguesa
Na noite de sábado, 5 de dezembro de 2020, a notícia dava conta da morte da Sara Carreira deixou Portugal de Luto. Com apenas 21 anos, a filha mais nova da Tony Carreira e Fernanda Antunes não resistiu a brutal acidente da viação na A1, perto de Santarém/Lisboa. A conduzir ia o namorado, Ivo Lucas, de 30, com quem mantinha uma relação discreta.
O mundo da família Carreira desabou em Segundos. Sara era a menina dos olhos dos pais e irmãos Michael, de 34 anos, e David, de 29. Protegida por todos, a filha mais nova do cantor era ambiciosa e mostrava-se disposta a provar ao mundo o que valia no mundo da música e, mais recentemente, da moda. Era a caçula de uma das famílias mais populares de Portugal.
Com a idade, Sara tornou-se uma referência da geração. Com uma imagem mais irreverente e de Senhora, a jovem nunca perdeu a doçura que carregava no seu olhar. Irreverente nas fotografias, tímida e pendurada ao seu lugar quando se dirigiram a ela. A partida prematura da cantora não é indiferente a ninguém e principalmente, a uma família já mais que preparou essa tragédia.
Segundo com o Jornal Público, na noite de acidente, chegados ao hospital, David Carreira não queria acreditar neste pesadelo. Tony mostrou-se inconsolável, fechado nele próprio e entregue às lágrimas. A opção de decisão da vítima do acidente, será no dia 9.