Queres Receber a Newsletter do AW Channel

O Novo Serviço de Jogos, AW Jogos é uma forma de jogar mais simples de ver e assim, o Music AW Box para ouvir as músicas no PC, TV, Telemóvel e Tablet e Video On Demand Online para ver os teus vídeos.

Guerra na Ucrânia: UEFA anuncia hoje sanções ao aplicar ao Futebol na Rússia

 


UEFA anunciará hoje em reunião extraordinária marcada para Zurique, as sanções aplicadas a Federação Russa de futebol (FRF) na sequência da invasão da Ucrânia ou Guerra na Europa. A decisão da União Europeia de Futebol Associados (UEFA), o futebol europeu deverá alterar o palco da final da UEFA Champions League, marcada para 28 de maio de 2022, no Gazprom Arena em São Petersburgo, sugerindo Londres e Munique como principais regiões dos palcos das finais. Em cima de mesa estão ainda os Jogos do Play-Off (da Qualificação Mundial 2022) a realizar em Moscovo com a Polónia e, eventualmente, depois, com Suécia e República Checa. 

Os dirigentes da UEFA avalirão ainda o acordo com o Gazprom, a maior exportadora mundial de gaz natural, com a Champions League da UEFA, que vale cerca de €40 milhões por época entre 2021 e 2024.

UEFA Concorda invasão 

A UEFA emitiu ontem, em comunicado em que partilha a preocupação significativa da comunidade internacional com a situação de segurança que se trabalha nas histórias dos clubes na Europa e condesa veementemente a invasão militar russa em curso na Ucrânia, diz a notícia com a TVI Notícias então firme na solidariedade com a comunidade do Futebol na Ucrânia, bem como pronta para estender a mão do povo ucraniano.

Fim de acordo da UEFA com a Gazprom

Membros do Parlamento Europeu (PE) elaboram uma carta aberta à UEFA, exigindo o fim da associação com a Gazprom: Pedimos que parem de considerar São Petersburgo e outras cidades russas como sedes de competições internacionais e escolham um local alternativo para a final da UEFA Champions League em 28 de maio de 2022. Além Disso, apelamos para que a UEFA encerre a cooperação com a Gazprom como a sua particionadora e considere russos individuais que são cúmplices na violação da lei internacional.

GUERRA NA UCRÂNIA

Acompanhe a guerra ao minuto daqui no DaveTec

Comentários