![]() |
Logo oficial do canal TVI |
É com grande satisfação que a Media Capital dá conhecimento público que a TVI acaba de acordar com Cristina Ferreira a sua contratação como diretora de entretenimento e de ficção do canal da Queluz, em Oeiras. Este regresso à sua casa de sempre enche-nos de satisfação. Cristina Ferreira é querida dos portugueses e esta contratação reforça a estratégia do Grupo Media Capital de estar mais próximo das suas audiências, enriquecendo as áreas de entretenimento e de ficção da TVI e acionista do Grupo Media Capital.
Sabemos que a Cristina Ferreira manifestou já junto da Prisa a intenção de adquirir uma participação no capital social da empresa; a concretizar-se, esse facto reforçará a ligação de Cristina ao grupo de comunicação social de TV, Rádio e Internet e dará um significado ainda mais profundo a este regresso à TVI, depois de 2 anos depois de ter saído da Queluz de Baixo, segundo maior freguesia do distrito de Lisboa.
Cristina Ferreira iniciará funções no próximo dia 1 de setembro de 2020, mas mãos do grupo da dona da TVI e passa a ser a nova admistradora empresariais nos tempos dos barões, tal como o Gonçalo Reis (da RTP) e com o Ricardo Costa (também acionista ou admistrador e diretor da informação da dona da SIC) fazem os sócios dos grupos de comunicação social. Procurada, a OperadoresTec falou a dona do canal TVI para saber isso o novo grupo. Não sei que vai ser admistradora da empresa com a nova empresária que deixa de pertencer ao grupo Prisa se manter ou não.