Altice renova campanha "Liga de Novo"
O MEO acabou de lançar a nova campanha visual da marca das telecomunicações em Portugal "Liga-te de novo” é uma nova marcas de comunicação que prestou a chamada da Altice Portugal, depois da NOS em 2018 e da Vodafone em 2017, mas agora foi confirmado após a decisão da pandemia de COVID-19 nos últimos anos, os clientes da TV aumentaram mais de 49,77% da taxa de clientes, mesma como da TMN na operação móvel.
Já então no passado de 2018, a empresa de telecomunicações foi renovado a marca MEO, foi apresentado na Impresa do palco da Altice Arena de manhã que apresentou um novo masterização gráfico com a ligação dos cinco sentidos com as estrangeiras equipas que ganharam a nova identidade visual e sonora da marca Meo que tornou-se a marca única energética para substituir a PT Live no consumo da energia. A primeira identificação visual do MEO com a propriedade da Altice foi ganho o efeito 360 mais de azul no processo de ambientes da marca.
"No novo reposicionamento do MEO, os cinco sentidos surgem como um passo natural na evolução da humanização da marca e uma oportunidade única para materializar o propósito da marca, desafiando as pessoas para novas experiências e novas oportunidades, mesmo que para isso seja necessário sair da zona de conforto. Humanizar surge assim, com o verdadeiro sentido de reinventar, experienciar e recomeçar." fonte: Altice Portugal.
A campanha publicitária da nova MEO vai arrancar através de TV, Rádio, YouTube, Impresa, Time Out, Redes Sociais, Impresa e Autocarro e já na loja virtual, vão passar a recordação da novo visual da plateia nos centros comerciais em todas as regiões de Portugal Continental e nas Ilhas que aparecem no lado do seu ecrã "Liga de Novo" para saber os oficiais. No site oficial também ganhou o visual da marca MEO que podem aceder os nossos conteúdos para ti com acesso a subscrição.
As ações da Altice Portugal seguem com mais de 45,22€ de resultados da Altice na Europa.
Comentários