Gabriela Sobral de saída da SIC

 


Inicialmente responsável pela ficção nacional do canal, Gabriela Sobral viria mais tarde a assumir a Direção de Programas do canal a par de Luís Proença. 

Agora, passados oito anos, a até há poucos meses responsável pela programação do canal está de saída depois ter revitalizado a ficção nacional com projetos como Sol de Inverno, Mar Salgado, Coração d'Ouro, Dancin' Days, Rainha das Flores, Poderosas, Amor Maior, Espelho d'Água ou, mais recentemente, Paixão e Vidas Opostas.

A SIC e Gabriela Sobral decidiram cessar amigavelmente o vínculo que até agora as ligava. Ao longo dos últimos anos, defendeu os interesses e colocou a sua experiência profissional ao serviço da SIC, tendo contribuído para o crescimento e sucesso da estação, nomeadamente na área da ficção".

Foi a melhor despedida do atriz da SIC, ficou apenas para recordar os momentos durante ao longo dos anos, esteve nas gravações das novelas e filmes nacionais através do canal, a inovação fica sempre nas medidas dos diretos TV da SIC para toda a equipa projetada para assim nos especiais de natal e de halloween, afirmou o CEO da Impresa, Francisco Pinto Balesmão.

O Canal SIC continua a ter apresentadores do canal privado em Portugal, assim como Júlia Pinheiro (desde 2011), Sara Pinto (desde 2008, na SIC Notícias), João Baião (desde 2014) e o rival Babará Guimarães entre outras. As receitas do Grupo Impresa subiu 34,1 milhões de euros.

Empresas

Desporto

Etiquetas

Mostrar mais