Grupo Abril autoriza oficialmente a obrigará a transferência para a Spring Comunicação

 


Através num comunicado oficial da oferta ao Ministério Público Federal (MPF), o Grupo Abril anunciou que a venda da antiga MTV Brasil foi autorizado a fazer a obrigação da transferência das frequências do Abril Radiodifusão ao Grupo Spring de Comunicação nos canais 31 e 32, que a empresa de de comunicação brasileira já detém as revistas do Rolling Stone, América Economia e a Clicla Spring com 229 milhões de euros vendidos em 2015.

O Grupo Abril já foi licenciada oficialmente pela marca MTV da Viacom na área de radiofusora brasileira que ao longo dos anos já transmitiu mais de programas brasileiros de sucesso, como os apresentadores, DJ'S, Blogues, Vídeos, eventos em direto e mais condições. Em 2013, a Abril Radiodifusão anunciou a devolução da marca MTV brasileira a Viacom Media Networks para lançar o novo canal de televisão pago para transmitir o novo comando, nova marca e novos programas com 350 horas de promoção.

Neste momento, em Setembro de 2013, o Grupo Abril acabou de encerrar as suas transmissões da MTV Brasil como o canal em sinal aberto às 23:59 do dia 30 de setembro de 2013, a emissão deu lugar a Ideal TV. E desde o dia 1 de outubro a Viacom América Latina lançou a MTV no Brasil como canal de Cabo.

O Grupo Abril informa que na data de hoje, 21 de outubro de 2016, foi publicado o decreto que autoriza a transferência da concessão da geradora de TV da Abril Radiodifusão para a Spring Televisão S.A., segundo fonte da empresa de comunicação da Abril. Agora o Grupo Spring de Comunicação passa a ser assumida a operação dos direitos do canal 32 UHF paulistana deixando de trás com a Abril Radiodifusão após 3 anos de aguardar essa análise com transmissões dos programas.

Recordando oficialmente em fevereiro de 2016, que a PT Portugal garantiu os direitos de transmissão do FC Porto com jogos a partir das 12 épocas seguidos a partir o dia 1 de julho de 2018 e em julho de 2016 como da NOS sobre o Benfica e Sporting que passou a assumir a operação da operadora de Miguel Almeida. A mesma medida no mês de agosto de 2016, a MEO já entrou oficialmente na capital da Sport TV com 25%, junto da NOS, Vodafone e Olividesportos com transmissão dos Jogos oficiais através das operadoras desde 2016.

Empresas

Desporto

Etiquetas

Mostrar mais