Queres Receber a Newsletter do AW Channel
O Novo Serviço de Jogos, AW Jogos é uma forma de jogar mais simples de ver e assim, o Music AW Box para ouvir as músicas no PC, TV, Telemóvel e Tablet e Video On Demand Online para ver os teus vídeos.
Miguel Almeida lança pacotes convergente para concorrer ao M4O
|
Miguel Almeida, o presidente da ZON Optimus, lança pacote convergente 4Play com a primeira tecnologia da fusão da Optimus com ofertas da redes. O pacote ZON4i tem como objetivo agarrar os atuais clientes da Optimus e ZON TV Cabo para aderir aos nossos serviços de 4play para ver no site e na fatura eletrónica. A Optimus Clix não vai atuar como o Triple-play em ofertas de carregamento.
Na sede da ZON Optimus, a ZON TV Cabo lançou o serviço ZON4i para concorrer ao M4O (MEO) e Red (Vodafone) com a maior oferta dos canais de televisão com mais de 116 canais digitais para ver os nossos canais mais vistos de sempre, Internet com acesso á banda larga fixa para navegar na internet para ver os conteúdos, telefone com chamadas incluídas na rede fixa (incluindo serviço universal) e 2 cartões de telemóvel para usar na Zon com telemóvel para usar com a Rede Optimus, concorrendo com a MEO na Rede TMN.
O ZON4i pode incluir até outros dois cartões de telemóvel, sendo que por cada um acrescem 7,50€ por mês em carregamentos para aderir aos meus telemóveis oficiais para ver na internet do seu telemóvel. A ZON Optimus apresentou-se com o novo pacote de telecomunicações na central do fórum da empresa, as pessoas viram o novo pacote convergente para aceder aos quatros serviços para ver em real para aos nossos clientes da ZON TV Cabo. Foi lançado também o anúncio da TV, Rádio, Facebook, YouTube, Imprensa, Autocarro e Centros comerciais para ver os anúncios da TV.
Segundo com a Lusa, Miguel Almeida, CEO da ZON Optimus, foi garantir aos novos pacotes de telecomunicações com a marca fusionada da Optimus a nova oferta integrou para exigir as bons negócios como o CEO das duas empresas formadas assim, na revascularização para o mostrar o nosso pacote. Sobre a escolha da marca ZON, Miguel Almeida justificou a aposta com o facto de ser a ZON a marca associada ao consumo familiar e do lar, enquanto a Optimus se identifica com o consumo individual.
Na bolsa de Lisboa, a ZON Optimus desceu mais de 319 milhões de euros na receitas do mercado de comunicação.
|