Cartoon Network funde os feeds europeus e renova identidade gráfica
Este mês de setembro de 2024, ocorreu a fusão dos sinais do Cartoon Network na Europa, um acontecimento sem precedentes na história da rede, mas não para a indústria na TV nos últimos anos. O Cartoon Network foi mais vista em Portugal com a maior audiência de 39,3% da TV que derrapou assim com a SIC Notícias, a V+ TVI e o Star Channel.
A Decisão do anúncio Retejado com a WBD EMEA que a partir do dia 2 de setembro de 2024, foi adiado para 18 de setembro de 2024 para unificar os horários da mesma da Feed CEE, RSEE e Polónia, neste dia 16 de setembro de 2024 foi alargado a outras regiões, incluindo a Alemanha, Holanda, Dinamarca, Portugal e França . Embora por enquanto a unificação, a marca de feeds do Cartoon Network vai começar a partilhar a renovação e renascimento da tua programação de TV Infantil, passado a tornar-se canais independentes. A fusão efetiva dos playouts deverá ocorrer no máximo em duas semanas.
Esta fusão trará um novo feed unificado para a Europa Ocidental (EO), com a mesma programação e gráficos partilhados entre regiões como a Alemanha, França, Portugal, Escandarvia e Holanda. Com esta fusão, o número de sinais do Cartoon Network, a partir de Setembro de 2024 terá 6 canais regionais do Cartoon Network (Europa Central, Itália, Reino Unido, Irlanda, Turquia e WE). Este último feed inclui agora todos os países acima referidos, consolidando a programação num único sinal e marcando o fim do canal de TV da Marca em Portugal após 11 anos de estrear que sucedeu a versão Pan-Europeu.
Recordando que aos longos dos anos, a notícia escreveu na história das mudanças de marca, com a mudança provisória da PT Portugal para a Altice Portugal, o fim da MTV Brasil, a despedida do Canal AXN na Itália e na Alemanha, da marca TMN e da estação canais Lusomundo que viram a tua história mensalmente
Atualização - Já Fundiram-se oficialmente: Cartoon Network WE/CEE
Está notícia foi atualizado no dia 25.09.2024 pela agência AW Channel para agradecer como ver o melhor identidade visual como o novo Screenbug, Publicitário, Já a Seguir e Promoções
Comentários