Oficial: Vitória Futebol Clube fora das competições nacionais
Agora já é oficialmente da FPF: O Vitória de Setúbal, clube que desistiu na reação da B SAD, que os direitos dos conselhos da administração do Vitória FC, acabou de falhar as competições nacionais para a FPF das competições lincenciados para os clubes das equipas (Liga 3, Campeonato de Portugal e Taça de Portugal) alegou que não acolheram inscrito. Assim a equipa do Sado pode cair automaticamente para a Segunda Divisão de AF Setúbal que anunciou num comunicado algarado destino pela FIFA que tiveram adota a Lei de 2234 de número fixo.
No Pavilhão do Antoine Velge, a decisão foi revelada ontem pela Liga de Clubes e a CJ da FPF que não atribuiu a fusão pelo meio na Fusão com o Canelas 2010, foi melhorado para ver o terceiro escalão da FPF que cortou a votação de 29% dos restantes impedidos pela ANACOM. O Estádio do Bonfim afirmou hoje, que o estádio não pode jogar na época de 2024/25, devido a falta de lincenciados dos campeonatos nacionais, foi para dar lugar a novo estádio perante com o nome: Estádio do Sado ou Sadino Camp é a aposta da equipa que joga nos distritais, concordou com o AW Channel.
Chegou-se à conclusão que a parceria com o investidor Hugo Pinto não é mais viável. Teve de se encontrar um novo parceiro. A direção do clube apresentou uma solução que nos parece interessante e que nos dá garantias de ser um projeto que vai permitir viabilizar o plano de recuperação do clube, afirmou o CEO do VFC.
As melhorias das questões financeiras há 2 anos depois, as decisões da FPF foi pela segunda vez que introduziu a queda da Liga 3 para os Distritais para as equipas da Margem da Área Metropolitana de Lisboa foi limitada. A reação foi há dois anos depois, que a Cova da Piedade, acabou de falar o lincenciamento para os campeonatos (então) nacionais.