Queres Receber a Newsletter do AW Channel

O Novo Serviço de Jogos, AW Jogos é uma forma de jogar mais simples de ver e assim, o Music AW Box para ouvir as músicas no PC, TV, Telemóvel e Tablet e Video On Demand Online para ver os teus vídeos.

Vitória de Setúbal volta a jogar na competições da Liga 3

 


O Vitória de Setúbal finalmente está de volta as competições da Liga 3, o melhor futebol nacional não profissional que acabou de concluir a programação ao rumo até às competições profissionais. As equipas da Margem Sul do Tejo, acabou de golear a vitória frente ao U.Santarém, com os golos de equipa em primeiro lugar, deram um passeio para o Campeonato de Portugal da FPF.

Na Série 2 da fase de acesso á liga 3 no CP, a Lusitânia de Açores perdeu com o Moncarapachense por 1-0, na casa da região do arquipélago dos Açores aos 29, o jogador lesionou-se do Joelho devido a falta prestadora de Luan Gily. A Lusitânia de Açores vai substituir o Amora FC, que está em despromoção do Campeonato de Portugal.

Os sadinos subiram ao primeiro lugar na zona de promoção com mais de 10 pontos na sequência das competições, depois da Cova da Piedade em 2017 e Freamunde em 2024. Na classificação da série 2 do apuramento de campeão, o União de Santarém ficou em terceiro lugar, com mais de derrotas e Vitórias mais recentes tombar novamente a manutenção do Quarto Escalão.

Equipa do Sado festejaram o Apuramento na Liga 3, depois das duas épocas seguidas em 21/22 e 22/23

Na última jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato de Portugal (CP), o Vitória de Setúbal x Moncarapachense enfrenta neste sábado no último jogo do Campeonato de Portugal de 23/24 e a equipa Lusitânia de Açores vai jogar com a União de Santarém para garantir a programação agressiva funcional na Liga 3, a formação executiva Digno Soares para seguir a apresentação da temporada de 24/25. As ações da FPF seguiram com 49 mil euros.

Atualização - O Clube Sadino não cumpriu os requisitos lincenciados para a Liga 3 de 2024/25, pelo comunicação da FPF alegou a ANACOM a impedir os direitos de TV do Clube de Setúbal. - 06/06/2024

Comentários