Acabou-se o NICK+ (2020-2023)
Durante dois anos de chegar ao mercado português, o Nick+ acabou de deixar de estar disponível no MEO O Nick+ tem (ainda) disponível a maioria do catálogo de conteúdos atuais do Nickelodeon e do Nick Jr. por um preço reduzido.
"Por motivos alheios ao MEO, o serviço Nick+ deixará de estar disponível a partir de hoje" é o que se pode ler numa das notas do site da MEO da aplicação e do website. A chegada do SkyShowtime Portugal deverá ser um dos principais motivos para o fim do serviço.
Momentos da despedida do Nick+
Poucos Minutos Depois, o MEO deixou de disponibilizar o Nick+ às 17h55 da Tarde e mostrou-se a mensagem que o canal Nick+ deixou de estar disponível no MEO
Condição: Contactado pelo MEO, as farturas e os clientes de televisão em Portugal assumiriam que era uma novidades dos canais do MEO, que já anunciaram no passado dia 14 de março. Devido a questões de direitos podem existir restrições na programação de alguns canais. A MEO poderá alterar a grelha de canais e composição dos pacotes de acordo com as condições aplicáveis. A partir de 05-04-2023 irão verificar-se alterações no Pack Ukrainian TV: novos canais 1+1 International, United News e Kvartal TV. Os canais Ukraine 1, Ukraine 2 e NLO TV2 deixam de estar disponíveis. Se não concordar com esta alteração pode cancelar o serviço na sua MEOBox em Canais e Serviços. Já a partir do dia 1-04-2023 o canal SPORTTV+ vai passar para posição 16, e o Nick Jr. deverá iniciar a emissão logo no sábado, dia 1 de abril na posição 53.
Com isto, o MEO torna-se a operadora com todos os canais infantojuvenis em português disponíveis. Na NOS, o canal Nick Jr. está disponível na posição 46 ainda em resolução SD.
Agradecimentos: O MEO e o Nickelodeon agradeceu ao FCOSTA2007 nos seus blogs.
Comentários