Audiências TV: Canal da Media Capital torna-se mais visto desde a estreia da nova informação
A TVI foi o canal mais visto na sequência do regresso à Cristina Ferreira ontem, dia 13 de setembro de 2020, dia em que foram apresentados os novos estúdios, grafismo e sonora do Jornal das 8 e Jornal da Uma e do novo Big Brother - A Revolução. No total do dia, a TVI foi o canal mais visto, com um share de 19,9%, e liderou também o horário nobre, com um share de 28,1%, ultrapassando a SIC com 27,66%. Já a RTP1 fechou em 3º com 22,19% da quota da GFK, quando os clientes viram a entrevista no Telejornal.
O Big Brother - A Revolução foi o programa mais visto do dia, com uma audiência média de 1,2 milhões de espectadores que os clientes de TV apareceram Teresa Guilherme a apresentar o novo Reatliy-Show com os concorrentes para ver durante sempre as transmissões das galas, diários, extra, ligação a casa e a semana neste estúdio da Emedol, em Malveira, conselho de Oeiras.
O Jornal das 8, que incluiu a primeira entrevista a Cristina Ferreira, foi o jornal mais visto do dia, com uma audiência média de 1,285 milhões espectadores. Foi durante a entrevista a Cristina Ferreira que se registou a audiência com mais de 1,537 milhões de espectadores. a Desde 2019 que o Jornal das 8 da TVI vinha perder a audiência com o Jornal da Noite da SIC se tornou-se assim na vice-líderança abosulta dos programas de informação.