Queres Receber a Newsletter do AW Channel

O Novo Serviço de Jogos, AW Jogos é uma forma de jogar mais simples de ver e assim, o Music AW Box para ouvir as músicas no PC, TV, Telemóvel e Tablet e Video On Demand Online para ver os teus vídeos.

CD Aves multado em 29 milhões de euros em consequência da Liga Portuguesa de Futebol Profissonal

 


O Clube Desportivo das Aves anunciou hoje sobre o julgamento da inscrição das competições profissionais pela direção do clube que vai ser declarada insolvência pela FPF tenham atualmente que vai reformar o Campeonato de Portugal da época de 2020/21 no início da nova fase para a semana, pode haver o sorteio realizado do Centro do Futebol da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). As equipas da Região do norte de Portugal, que garantiu o último lugar em 2019/20 no primeiro escalão, mas acabou de ser excluída das competições profissionais da Liga Portugal para inscrever na época 2020/21 para jogar, o futebol da equipa SAD de Aves poderá ser reorganizanda sobre os sócios do Julgamento da despromoção da equipa que calou sobre a influência da FPF nos campeonatos não profissionais, depois o Belenenses tinha descaído ao Distrtais em 2018.

Armando Silva, Conselho De Administração do Clube Desportivo das Aves (CD Aves) não reagir no valor de 33,66€ de euros para 29 milhões de acordo com a despedida do lincenciado da LPFP (adiante Liga Portugal) foi julgado no tribunal do Porto que pagou menos de 10 euros por menos em 19 de agosto de 2020 mas a maior proposta que caiu para o terceiro escalão do Campeonato de Portugal, foram os acionistas da CD Aves com 100 milhões de euros pessoais.

«Face à ausência de comunicação por parte da SAD, a direção do CD Aves requereu uma reunião com caráter de urgência junto da FPF, que foi concedida de forma célere. Até ao momento, não foi comunicado oficialmente, por parte das entidades competentes, em que escalão irá competir a equipa principal de futebol», escreveu a direção do Aves no domingo à noite, em comunicado. enviou a fonte com o Maisfutebol.

Depois da despromoção da Liga NOS em 2019/20, por decisão administrativa, a CD Aves aguarda para definir a data do Sorteio do Campeonato de Portugal da FPF, que em setembro vai ser decorrido em Lisboa e pode jogar para recomeçar de zero para promover as duas para o regresso das competições profissionais da Primeira Liga Portuguesa para trabalhar. A informação da CD Aves vai ser a fonte da ANACOM já no nosso site, foi impedido de transmitir na Sport TV.

Comentários