Altice e NOS estragam os seus velocidades á internet segura á internet por causa libertação social
No passado fim-de-semana, as operadoras MEO e NOS foram optados aos atuais clientes tácticos dos diretos de transmissões dos clubes portugueses (FC Porto, Benfica e Sporting) com distribuição do canal de TV foram mais abrangente, que julgou o impedimento aos nossos clientes pudessem ver o que quer que fosse mesmo ao vídeo da internet legais.
Os clientes das operadores particulares que tinham assistido a uma ofensiva contra os streams ilegais dos jogos de futebol, sistema cada vez mais popular e disseminado. Em resposta a isso, os operadores e demais entidades têm também optado por tácticas cada vez mais agressivas e desta vez não olharam a meios nem se preocuparam com os danos colaterais.
De acordo com a ANACOM, os direitos de transmissões dos clubes de canais BTV, Porto Canal e Sporting TV tenhamos chegados com acordo entre o MEO e NOS não revelaram aos diretos pagos por um impedimento com menos de 19,24€ Euros em julgamento após a saída dos canais Sport TV na Nowo no dia 26 de janeiro de 2019, formam mais de 33,55€ ao perdimento salário á Vodafone Portugal, com fechou a perda de mercado de telecomunicações em Portugal em 2018.
No passado há 3 anos, que o Porto Canal tirou da NOS á meia noite no dia 11 de fevereiro de 2016 e pouco depois aparece a mensagem "o Porto Canal está indisponível" e o grupo Altice Portugal aquidiu os direitos de transmissão do FC Porto, que garantiu os direitos do futebol até 2018, com licençamento ao MEO.
Comentários