ANACOM pode regulamentar sobre a Saída do Porto Canal da NOS
A ANACOM apresentou os resultados possíveis da atendimento da PT sobre OPA, que ficaram o Porto Canal sem a operadora NOS que foi divulgada no agendamento no dia 19 de Março de 2016, às 16:30, no tribunal do Porto, o conselho de administração da Anacom que vai tentar mais dias sobre os publicações dos diretos de transmissões dos clubes em Portugal e da RTP na Seleção.
A desisão da redes do serviços da PT Portugal assumiriam a mirgaração dos direitos do Porto Canal, que saiu no serviço da NOS em fevereiro de 2016, houve uma mensagem temporária que o canal estava indisponível, foram as frequências dos canais da televisão sem Box na televisão analógica no formato de 4:3 que vai reclamar a operadora com a Deco que a televisão que "termos de mudar a sintonia manual para buscar a substituição do canal encontrado no UHF" que pegou na tua. A MTV que foram as frequências no Brasil Foi devolvido a marca para a Viacom, que foi relançado na Televisão Por Cabo que atualmente mantém a programação dos quartos operadoras.
A MEO e NOS não chegaram a acordo quanto às questões dos direitos de transmissão, sendo que a MEO tem direitos sobre os jogos do Futebol Clube do Porto e do Porto Canal, enquanto que a NOS tem sobre o Benfica TV e Sporting TV e jogos dos respectivos clubes. Como tal a MEO cortou o acesso ao Porto Canal aos clientes da NOS desde a meia-noite de hoje - muitos dos quais ficaram indignados com este "corte". fonte com Aberto Até Madrugada.
O jogos de transmissão dos clubes, com distribuições dos canais prestados na ANACOM, vai reenviar as cartas da saída do Porto Canal no serviço da NOS que enviam os documentos que as pessoas enviou um comunicado á OPA do FC Porto que leu os seguintes que ficaram a meios dos alternativos que os direitos do clube do FC Porto vai ser garantida até ao fim da época do ano, que pode a partir de abril é difícil que pode esperas mais atento a PT.
Comentários