Vivo investe 120 milhões de euros em mudança de marca a partir do dia 15
A Telefônica Vivo está a investir 120 milhões de euros aos serviços prestados de TV, Net e Voz na mudança da sua marca no Brasil, que passará a ser apenas Vivo, tanto para serviços fixos como móveis, informa o diretor de marketing da Telefónica no Brasil, Daniel Cardoso. O montante inclui despesas com publicidade e com formação de pessoal nas lojas e centrais telefónicas através nas regiões de São Paulo e Rio de Janeiro.
A comunicação aos clientes já começou e a passagem da marca única será a partir do dia 15 de abril de 2012, todas 130 lojas d Telefónica em São Paulo, Brasil passam a adotar sobre a marca Vivo e passarão a vender operações móveis para vender com mais de 444 milhões de euros. Da mesma forma, as mais de 300 lojas próprias da Vivo passarão a comercializar serviços fixos, onde estiverem disponíveis a partir da referida então também a dia 15 de abril de 2012.
A Vivo deixa de ser empresa de comunicação móveis e passa a ser a marca comercial da empresa. O slogan publicitário da Vivo chama-se "Conectando sempre melhor" é uma nova lema associada aos serviços de TV, Internet, Voz Fixa, Voip, Empresas, Telemóvel e Banda Larga Móvel vai ser aperfeiçoado. Entre as agências publicitárias brasileiras África é a responsável pela campanha nacional e a DPZ, pela comunicação especificamente em São Paulo, onde a empresa é a concessionária de telefone fixo.