Telefónica vai mudar da razão social da empresa brasileira e ticker das ações para a Vivo

 


A Telefónica no Brasil anunciou hoje, em comunicado a mudança funcional da razão da operadora brasileira para a Vivo pela Telefônica S/A, que detém as marcas TVA, Speedy, Telefônica TV Digital, Ajato, Fibra TV e mais marcas o seguinte aviso aos seus acionistas da empresa.

Comunicamos aos Senhores Acionistas da antiga gestora da Telesp que a AG Extraordinária da Telefónica foi realizada a partir de hoje, dia 3 de Outubro de 2011 aprovou a transferência das razões sociais da Vivo S.A., com a consequente extinção desta, bem como a alteração da denominação social para a Telefônica Brasil S.A., visando refletir a sua atuacao e âmbito nacional, conforme Facto Relevante divulgado em 13 de Setembro do mês anterior.

Em função desta alteração, os codigos de negociação das ações da Sociedade também serão alterados a partir de 06 de outubro de 2011 (inclusive), passando a ser fundida num única bolsa do mercado território brasileiro da então do TLPP3, TLPP4, VIVT3 e VIVT4, respectivamente, com a consequente alteração do nome de pregação para Telefónica. 

Os bloqueios emitidos com o antigo ISIN da Telesp (agora controlada pela Telefónica) poderão ser utilizados para deposito na Custódia da Central Depositaria da BM&FBOVESPA até ao dia 6 de outubro de 2011. A partir de 7 de outubro de 2011 os bloqueios já emitidos e não depositados perdendo a sua validade, devendo as Corretoras responsáveis providenciar á substituição junto do Banco Bradesco S.A., com a apresentação de nova OTA. Esclarecemos que o código de negociação VIV das ADRs da Sociedade na NYS Exchange não sofrerá alteração. 

Atualização - 06.10.2011 - 10:03 - A partir de hoje, a CVM anunciou em comunicado a nova emissão regular da empresa de telecomunicações brasileira daquela empresa passam a ser negociados com um novo nome de pregão da Telefónica brasileira e um novo codigo de negociação da bolas da marca integral VIVT.

Empresas

Desporto

Etiquetas

Mostrar mais