Júlia Pinheiro deixa a TVI após 7 anos de entrar no dia seguinte ecrã do canal da Media Capital

 


O Apresentador Português Júlia Pinheiro vai deixar a TVI no final do ano, após mais de 7 anos depois que tinha entrado o canal de TV aberto da Media Capital que reinou aos longos dos anos foi apresentado o "Diário da Manhã", "Quinta das Celebridades", as "Tarde da Júlia", o "Secert Story" e mais programas. Saída está a causar mal-estar entre colegas da estação, que anunciou a partir de janeiro de 2011, será voltado para a SIC.

Essa último rosto do ecrã vai ser recebido no dia 31 de Dezembro de 2010 durante a grande final de ano de 2010 da Secert Story - A Casa dos Segredos com transmissão na Grande Lisboa com os concorrentes em três que decidem o grande vencedor nesta área. Ela anda sob grande pressão. A TVI vêm a Júlia Pinheiro para tratar o prazo de contrato de licença até 2016, pode bastar como a nossa área e não foi possível manter que a apresentadora deixa a 31 de dezembro, segundo fonte da Media Capital em comunicado.

A entrada na SIC está prevista a partir de Janeiro de 2011 na estação da Carnaxide para assumir o vice-CEO da empresa, que já estavam marcadas e que são um hábito na vida profissional de Júlia Pinheiro desde que começou a trabalhar na passagem do ano para 2010 e 2011. É um tipo de conversa que é cansativa, frívola porque não vai acontecer nada. Tenho uma gala para preparar e estou a tratar das minhas coisas.

Com após da saída do canal de TV, Júlia Pinheiro vai regressar a SIC após quase 9 anos de ter deixado oficialmente para passar na RTP como apresentadora do Elo Mais Fraco. E, até lá, os dias da ainda directora de Formatação da TVI deixa de ter acesso codecional durante mais de 3 anos de ter eleito em 2007. A Júlia está dividida. Por um lado, está ansiosa com o novo desafio na SIC, por outro anda com o coração apertado pela ligação à TVI.

Além disso, a saída de Gabriela Sobral, da TVI, em Julho de 2010 que passou para a SIC, deixou-a ainda com mais trabalho. Teve que se ocupar da produção nacional, embora a Rita Carrelo tenha ficado com tudo o que a Gabriela. Ela vai entrar na SIC para começar a pré-produzir este formato", declara a SIC, que aponta a data de estreia para Março de 2011 sobre o novo programa das manhãs do canal da Carnaxide que vai suceder a companhia das manhãs. Recorde-se que este formato acabou de ser entregue à produtora Fremantle Media, depois de um concurso para orçamentos entre produtoras.

Esta noite decorre a gala do natal de 2010 que vai ser exibido no canal da TVI a partir das 22h00, será o último especial de natal com Júlia Pinheiro, Manuel Luís Gouch, Cristina Ferreira e entre outras, na qual os principais rostos da estação vão marcar presença. As críticas não são apenas dirigidas à apresentadora. Na TVI é apontado o dedo a quem manda. As direcções estão a revelar uma falta de coragem impressionante. No tempo do Moniz, ela já teria sido encostada à parede, desabafa outra fonte. O que revolta muitos dos colegas da TVI, frisa, é a Júlia estar na posse de todos os segredos da programação para 2011 e continuar a saber ainda mais, como se não se fosse embora.

Empresas

Desporto

Etiquetas

Mostrar mais