Meme: A nova marca do serviço Meo ainda é melhor que o Meo
A campanha oficial do serviço de televisão da PT, é melhorado com nova assinatura que o Meo ainda melhor que o Mei é a decisão foi no ar no passado dia 4 de março de 2010, com a participação dos Gato Fedorento, que assinala a introdução de um novo user-interface e novas funcionalidades, e arranca com um anúncio de TV em 3D. O upgrade ao interface do utilizador deverá ocorrer brevemente, e terá um novo design dos serviços do Menu com fundo azul e retângulos das barras e selecionadora em azul claro.
A nível de funcionalidades, o novo Meo vem reforçar, entre outras, a experiência de Gravação, uma das funcionalidades mais utilizadas pelos clientes da PT, com a possibilidade de Gravação Multiroom, a qual permite ver os programas gravados em qualquer Meobox que o cliente tenha em sua casa.
Quanto à campanha em si, a divulgação da mesma veio finalmente levantar o mistério do teaser que anunciava Os Gato Fedorento vão passar a 3”, e que tem passado nos 3 canais de televisão nacional (gernalistas) e na Internet com comentários dos próprios humoristas. O filme publicitário, que abre esta nova campanha, emitido em formato 3D anaglífico, foi emitido através dos canais de TV da RTP1, SIC, Sport TV, AXN, TVI, MTV Portugal e Fox, de modo a proporcionar uma experiência 3D em casa enquanto não chegam ao mercado os televisores 3D que suportam o True 3D.
Para que todos pudessem usufruir da experiência, foram distribuídos, em várias acções de rua, óculos 3D. O mesmo filme do comunicado 3D do Meo foi também emitido em formato True 3D (polarizado) na Grande Lisboa e no Grande Porto que mais de 444 milhões de pessoas já viram a campanha promocional, proporcionando a todos os portugueses no local uma experiência 3D absolutamente inovadora. Também no Teatro Call, em Setúbal também foi exibido.