PT apresentou destaques dos serviços de IPTV e Internet da Meo com condições prévias

 A TV e a Internet em Portugal são as principais prioridades da estratégia nacional da PT para o período 2008/2011, de acordo com as linhas gerais aprovadas na passada quinta-feira, rsegundo fonte da empresa. A PT detém a sua marca Meo para ver os clientes através da Guia de Programação, Videoclube, Gravador DVR, Pausa TV, Favoritos e Configuração.

Com o objectivo de se transformar num player de peso no negócio de televisão por subscrição em Portugal, a administração da PT promete continuar a apostar nos produtos Meo IPTV, Meo ADSL, Meo Satélite e Meo Mobile (serviço de televisão no telemóvel através da TMN). Na área da Internet de banda larga, a empresa liderada por Zeinal Bava pretende investir, em especial, nas ligações móveis da operadora móvel TMN que os clientes pode aceder aos carregamentos de 30€ na adesão ao serviço TV da PT Comunicações.

A Portugal Telecom anunciou a recuperação funcional da quota de mercado nos grandes centros urbanos, com o Meo a desempenhar também um papel central na conquista de novos clientes. Nos próximos anos, além da actual oferta ao Meo, a PT propõe-se lançar pacotes dual play, onde a televisão interactiva desempenhará papel preponderante na conquista de novos clientes de banda larga, gerida pela PT Comunicações. A aposta no mercado empresarial e SoHo, com produtos convergentes como o Office Box da TMN Negócios, surge como a terceira prioridade da PT para o mercado nacional.

Notícias Recomendadas:


Etiquetas

Mostrar mais