Entendimento Operadores Round-Up: Spin-Off da ZON TV Cabo
Comuicado Sobre a Reação da Separação da PT Comunicações e PTM/ZON
Em 2007, verificaram-se dois acontecimentos que obrigam a uma revisão da definição e da análise de mercados de comunicações electrónicas, bem como dos respectivos controlos regulamentares, a saber sobe a cisão entre a PTM (mais tarde ZON TV Cabo) e a PT, que a dona da TV Cabo que deu o início a nova história da empresa de telecomunicações em Portugal.
O Spin-Off da ZON Multimédia/TV Cabo:
O Grupo Sonaecom, lançou em 2006 a OPA dos mercados de telecomunicações com os principais acionistas do Grupo PT Comunicações, que vai seprar das operadoras da empresa entre a PT e a PT Multimédia que traz o lançamento que viram a ser a marca Meo em 2007, informou a Autoridade da Concorrência no dia 22 de Dezembro, chegam acordo com as empresas das marcas da Portugal Telecom com a Sonae mas a decisão da OPA que fizeram mais que podem julgar o pagamento da Televisão por Cabo pode pagar mais de 300,999€ por mês de acção aos providentes do Grupo PTM. 2007, recomendou aos seus acionistas que rejeitassem a oferta. Em Janeiro de 2007 foi apresentada pela PT sobre a OPA de mercados da Sonaecom que trouxeram o seus pagamentos por mais de 30,299€ á TV Cabo e NetCabo sobre os acessos de banda larga mais que vigram nas marcas de pensamentos da TMN, Sapo, Telepac e Vivo (join com a Telefónica). Na Assembleia-geral da Portugal Telecom (PT) em 2 de Março a proposta referente à desblindagem dos Estatutos, que constituía uma das condições da OPA, foi rejeitada pela assumação da Sonae aos estados dos Principais Acionistas da Sonae, que em maio de 2007, que anunciou a Separação entre a PT e a PTM para setembro se tornar-se uma empresa-mãe pelo principal rival das operadoras que a TV Cabo, NetCabo deixam de participar á PT em Setembro de 2007, algo que revelou que a PT em setembro de 2007 que anunciou sobre as duas empresas que vai a confirmar-se na próxima semana sobre o spin-off em 30 de Outubro de 2007. Em 7 de Novembro de 2007, a Portugal Telecom (PT, denominação da PT Comunicações) a empresa concluiu-se o Spin-Off da PT Multimédia, com as participações das TV Cabo Portugal com a PT deixaram de cortar os cabos de cobre que passou a ser a denominação do funcionamento do Meo. A PTC verficou a perde de pagamentos da separação funcional da PT Multimédia por mais de 154,9 milhões de acções que tiram mais as operadoras de Cabo de CATV SGPS para ficar a pertencer a PTM.
Mudança para a ZON TV Cabo:
Em 30 de janeiro de 2008, foram as marcas na integra "PT" que ficaram a melhor proposta que sobre assamento sobre a Nova PTM. Depois de dois meses de tinha separado entre a PT e PTM, a ZON Multimédia finalmente foi apresentada ao mercado. Acordo com a Round-Up Portugal ficou sobre os bastidores da nova marca "ZON" que ficaram a marca ZON TV Cabo, ZON Lusomundo, ZON Conteúdos. A TVCine é a cinema instrucional da ZON Multimédia que substituiu a PTM que podem ver os melhores filmes da actuais clientes que podem ver os Guias de Canais. A "Magia Aconteceu" sobre que lançou a nossa a marca. Nasceu assim a ZON Multimédia, um novo grupo das telecomunicações tal com a ZON TV Cabo, Lusomundo e Conteúdos. Depois que tinha metido do spin-off entre a PT e PTM, ZON foi o nome eleito.
Comentários