PT vai lançar a TDT? Não tem de acreditar ao posto
Após a separação da PT Multimédia em novembro de 2007, a PT vai haver uma nova proposta de regulamento da Televisão Terrestre em Portugal, o lançamento vai ser agendado para o ano de 2008, que viraram a RTP1, SIC e TVI, que disponível em sinais abertos e de Cabo. Foi polémicado a Lusa, que nos anos de preparação, a PTM vai mudar de nome a partir de final de fevereiro, como a nova imagem e intensidade que dos 4 quadrados semelhante a PORTUGAL TELECOM, bomba!!!!!
A discussão na sessão dedicada aos “Grandes desafios para a TDT em Portugal”, no 17º Congresso da APDC, alinhou visões de Zeinal Bava, vice-presidente da PT e de Luís Reis, CEO da Sonaecom mas também representante da associação de operadores, a Apritel. Também do lado dos conteúdos existiu sintonia entre Francisco Maria Balsemão, da Impresa, e Manuel Polanco da Media Capital, embora com alguns pontos de divergência em relação aos operadores.
Zeinal Bava defendeu mais uma vez a necessidade de convergência multiplataforma, opondo-se à ideia da TDT ser um fim em si. “A TDT só por si é uma oferta muito pobre”, sublinha, acrescentando que “o cliente quer cada vez mais uma oferta simples com uma única factura, minutos de comunicações competitivos e Internet”, isto englobado numa oferta de 100 canais, 100 Mbps de velocidade, canais a la carte e serviço de voz flat rate.
Fonte da Notícia: Sapo Tek
A PT Multimédia foi lançada recentemente o Powerbox Thomson da CATV, que vai permitir aos nossos canais para ver a demonstrações dos serviços para aderir aos governos e sai mais de clientes com mais de 400 mil.
Ver imagens:
A TV Cabo SGPS acabou de lançar a campanha de Natal de 2007, com os pacotes de canais do Funtastic Life da PTM. Para aderir serviços de Televisão, Internet e Telefone na adesão aos canais Sport TV e TVCine por apenas 38,99€ por mês para ver os canais da televisão e chamadas inculidas que percebe ver a TV Cabo aos nossos pacotes sim!!!!!!!!!
Vídeos que podem ver, após aparecer o anúncio:
É mais que a TV Cabo, há coisas fantásticas não há?
Comentários