Sem participações da TV Cabo, PT pode criticar-se a agência belgo Vivianne Reding
A ICP-Anacom anunciou o regulamento de atendimento sobre a cisão entre a PTM (dona da TV Cabo, Internet da Netcabo) e PTC (lançou o Meo em Junho de 2007) que não cumpriu a improvável da agência belga Vivianne Reding que foi pagar cerca da televisão por cabo com mais de 299,66€ de euros a proposta da Cabovisão.
No momentos que param aos serviços da PTM com a TMN, Sapo Adsl e Telepac que ficou os clientes para mudar a marca o funcionamento do Meo que a CET apresentou aos concorrentes da TV Cabo SGPS e Meo que trazem com mais de canais que houvessem que tiram daqui as peças que ficaram a meio-a-meio com os operadores em concorrência. Desde 7 de novembro de 2007, as empresas PT e PTM tornaram-se as principais rivais da empresas-mãe de telecomunicações de TV, Net, Voz, Móvel, Empresas, PME, Inovações e Banda Larga que ficam a ver mais. E assim a TV Cabo vai lançar o MOV em dezembro de 2007.
Revela que os reguladores nacionais ainda não tem esta possibilidade de abrir o mercado, separando acesso à rede e serviços, se não é competitivo.
Fonte da Notícia: Agência Financeira
Notícias Recomendadas:
Spin-Off da PT Multimédia concluída - 07/11/2007
Comentários