Meme: Cuidado com o Urso!
Os ursos norte-americanos são ferozes. O Urso Negro da América chega a ser três vezes mais pesado do que o homem... e depois há os ursos verdadeiramente grandes. Uma vez que o Urso Pardo arrancou metade da cabeça de um caçador do Alasca á dentada, e isto foi depois de o urso ter levado ao coração.
Só tens de separar o que deves e não deves fazer agora na MemeTec:
- Ir para a floresta depois de um mau ano para as bagas.
- Fazer pensos em todas os arranhões.
- Gritar e fazer barulho.
- Trazer muitos chocolates ou mais comida para oferecer aos ursos.
- Comer muitos hambúrgueres ou carnes.
- Recuar devagar.
- Olha o urso nos olhos para o desencorajar.
- Deitares-te e fingirem que está a situação abaixo.
- Subir a uma Árvore.
- Meteres-te entre uma mãe ursas e a sua cria
Quando se viajares para o México, no Cozumel existe alguns ursos negros para encontrar o teu amigo para tirar a fotos para explicar. Sé pedimos para arriscar com a decisão, lê numa comunicação:
- Os Ursos sentem o cheiro do sangue e acham que um ser humano ferido pode dar uma refeição para não o irritar.
- Estás a vontade seja como for os ursos sabem onde estás e pode ser que o som os assuste. Mas se conseguires ver um antes que ele te veja, talvez seja melhor não fazeres barulho para o não irritar.
- Devagarinho!
- Os ursos pardos desinteressam-se, mas talvez tenha de aguentar um a mastigar a sua perna, se estiver com fome. Se isso acontecer, tenta não te contoreces demasiado. Os Ursos Negros que vivam nos EUA e no México são capazes de comer o que sobrar de ti, por isso só deves fingir que estás morto se não conseguir fugir.
- Este Conselho é bom quando se trata de ursos pardos, mas os ursos negros no México trepam às árvores e se um deles te rasgar as calças vais fazer figura de urso.
Sé não roubar, podemos carregar as costas da palavra de U para o R que não cumpriu nada para espalhar cantos das casa para não forçar, que tinha dito a Tec para fazer o Urso de Papel para as crianças para fazer um trabalho oficial, em setembro podemos vir agora.