Avançar para o conteúdo principal

Pesquisar no Canal AW Notícias

Programa Agora Nós vai deixar de fazer nas manhãs da RTP1

 


A mesma medida que aconteceu, em janeiro de 2015, uma chegada da nova administração da RTP que foi eleito o presidente da Gonçalo Reis e ameaçou para fazer preparações para a cumprir o fim da grelha de programação das manhãs. Assim, a partir de 3 de julho de 2015, a RTP1 vai exibir o último programa das manhãs de Agora Nós, apresentado com Tânias Ribas de Oliveira e Pedro Vasconcelos.

Os apresentadores já sabem que o programa não volta na rentrée. Já anunciamos o regresso da nova Praça de Alegria após quase 1 ano depois, que encerrou a transmissão em 2014 e teve mais apresentadores que foi provavelmente com Jorge Gabriel, Sónia Araújo, João Baião, Manuel Luís Goucha e Tânia e fez parte das equipas da estação pública, disse o diretor da Coral Europa (CE).

Com o fim do programa de Agora Nós, da RTP1, o canal 1 anunciou o regresso da Praça da Alegria, com os apresentadores já vêm ao Jorge Gabriel e a Sónia Araújo, já a partir da nova grelha da estação de 2015/2016 que regressará aos estúdios da RTP, na região do Porto.

Daniel Deusdado, diretor geral dos programas da RTP1, fazia parte da equipa de colaboradores da Praça da Alegria e foi um dos grandes sucessos da primeira transmissão desde 1995, no estúdio do Porto que gravou até 2013, quando o programa foi transferido para Lisboa e colocou o João Baião e Tânias Ribas de Oliveira, onde anteriormente aparentava o antigo Portugal no Coração.

Em abril de 2014, o João Baião despediu-se com a dupla de Tânias Ribas de Oliveira no programa das manhãs, após mais de 7 anos de partilha, que o apresentador marcou o regresso á SIC 14 anos depois, hoje está no canal de Carnaxide. Tânias Ribas de Oliveira passa a apresentar a única até 13 de junho de 2014, quando o programa acabou. Agora é o possível regresso, já em setembro de 2015.

Desporto

Assine já o AW Notícias gratuito até 31 de dezembro de 2025

Nome

Email *

Mensagem *