Oficial: Sinal da MTV brasileira é aplicada oficialmente na América Latina
De olhos postos na boa audiência e impacto que consegue com produções nacionais que lidera desde o lançamento do canal de televisão por subscrição, a MTV brasileira anunciou na Rio Content Market (RCM), a maior feira audiovisual do Brasil, a produção de um novo programa a partir de março de 2015 no canal de cabo brasileiro.
Trata-se de Deu Match!, que responderá a questões ligadas à busca do amor e do sexo em tempos ultra conectados. O reality-show será feito numa co-produção com a Cinegroup. A atração, de 10 episódios com meia hora de duração, acompanha durante 3 meses a vida de 5 jovens de diferentes perfis, estilos de vida e orientações sexuais, que vão partilhar os seus momentos mais íntimos com a MTV brasileira.
Ao longo dos episódios, os encontros e desencontros vão acontecer da forma que os jovens mais dominam: através das aplicações e das redes sociais. Será que estas relações iniciadas e mediadas por novas plataformas conseguem sobreviver à realidade das conversas, das exigências, das paixões e das frustrações do dia-a-dia? Gabriela, Ocimar, Thalita, e Marina, vão mostrar como é possível amadurecer e relacionar-se com o outro nestes dias em que todos estão ligados e, ainda assim, distantes. Deu Match! tem estreia prevista para junho de 2015.
Atualização - Sinal da MTV Brasileira aplicou-se na América Latina - 03.03.2015 22:33