Tiago Worcman é o novo diretor geral de entretenimento da Viacom Americas
O relançamento da nova MTV na televisão por subscrição no Brasil já a partir do dia 1 de outubro de 2013, terá Tiago Worcman como o novo director de programação e música da Viacom Media Networks The Americas. A decisão foi confirmada pela empresa amerciana que o Tiago Worcman assume o cargo de gestor de programação do GNT, onde é proprietário das Organizações Globo.
O Grupo Abril dissolveu o acordo de licenciamento da marca do contrato da MTV Brasil com a Viacom até 2018, que vai garantir a transmissão do canal e desde ainda inciou a entrega da marca que não garantisse, em junho de 2013, quando noticiava o TecTV o anúncio da devolução da marca MTV brasileira à Viacom Americas que cancelou os programas desde mês, tal como o Acesso MTV.
Segundo decisões da Viacom à TecTV, a nova MTV brasileira terá mais de 350 horas das séries e programas produzidos no Brasil, além da programação da MTV dos Estados Unidos da América dobrada em português do Brasil. Estão previstos formatos diários, realitiy-shows, sitcoms, desportos radicais e séries de animação. Já em breve os clientes da NET e da Sky Brasil deverão entrar a nova MTV Brasil no canal pago.
Para além dos programas, também apresentará os programas dos EUA do maior sucesso do portfólio de conteúdos da Viacom internacional, com versões locais de World Stage, Guy Code, Pranked Teen Mom, Young & Married, VMA, EMA, South Park e mais programas. A Viacom anunciou o lançamento da nova MTV no Brasil, a partir de hoje, dia 29, que o canal vai seguir apenas do canal de cabo brasileiro.