Telefônica Vivo diz que entrega plano para televisão por subscrição na próxima semana



A Telefônica Vivo anunciou numa reunião esta quarta-feira, dia 4 de outubro de 2012, pela através da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), a entregar na próxima semana um plano de melhoria de seus serviços no setores de TV por subscrição usado pelas empresas de telecomunicações. Desde no passado de setembro de 2012 que o regulador das telecomunicações tem vindo a reunir com representantes de empresas do setor para discutir o aumento do número de reclamações de clientes deste tipo de serviços.

O superintendente das reações da crise da operadora de TV por subscrição funcional no Brasil pela ANATEL, Maya, informou os representantes da empresa que os problemas com fatura, nos reparos e nos cancelamentos de assinaturas são os principais motivos de reclamação à reguladora. Na semana passada, a ANATEL informou que as opreradoras de cabo e pacotes básicos no Brasil terão de apresentar um plano de melhoria dos seus serviços e do atendimento aos clientes até ao final de Outubro de 2012.

Os técnicos da entidade reguladora brasileira já se reuniram sobre os presidentes do grupos de telecomunicações da Telefónica, GVT, Claro, Embratel, NET, Oi, Sky Brasil, Viacabo e TVN. O objetivo destes encontros é chegar a um entendimento com as empresas para evitar que a Anatel seja obrigada a tomar medidas mais duras. 

Veja essa notícia sobre o lançamento do serviço Timewarp da ZON TV Cabo de 30 de agosto de 2012


Empresas

Desporto

Etiquetas

Mostrar mais