Avançar para o conteúdo principal

Pesquisar no Canal AW Notícias

CEO da ZON Multimédia disse que o serviço Satélite é renovado

 


À margem da apresentação do novo canal da Media Capital, dona da TVI, o +TVI, o CEO da ZON Multimédia comunicou-se numa conferência de imprensa, questionado sobre a diferença no número canais de DTH face ao cabo justificou-se com questões técnicas aproveitando para elogiar a sua plataforma de satélite, execto nas boxes da ZON Box 1.0 Satélite e Powerbox ZON TV Cabo Satélite.

A diferença entre o número de canais disponíveis no serviço cabo e no serviço de satélite tem a ver com questões técnicas, já que as capacidades do satélite são sempre limitadas, referiu o responsável. O presidente executivo da operadora disse satisfeito com o produto apresentado, considerando muito boa, a oferta dos serviços de satélite prestados pela ZON TV Cabo. Damos às pessoas o que elas querem ver. Eu procuramos todos os anos reavaliar os gostos dos clientes da ZON e fez que aderiu muito mal não consegiu nada a subir a quota, perdendo para o MEO com 45,2% do mercado.

Não sei que os clientes do serviço de televisão por satélite que não possem a atacar o sinal não disponível através do satélite Hipsat para ver os canais para ver que bastam a ir a "definfições, gestão da ZON Box do pin 1234, aceder as configurações avançadas e selecionar o sinal dos canais que passam a verifricar que possem o sinal melhor our fraco", declarou, Rodrigo Costa, CEO da ZON.

Desporto

Assine já o AW Notícias gratuito até 31 de dezembro de 2025

Nome

Email *

Mensagem *